NOS - Madeira

o que se encontra, pelos caminhos é isto: uns que sao identificados e outros não...



Visto que são da propriedade da NOS e outos são da MEO que vemos na imagem que o @Folken postou, e tenho isto na minha rua onde moro.
 
Dentro dos armários é hfc, vai fibra até la e depois coaxial até a casa , FTTH leva pdo , por isso acho que tal passagem de fibra é para 5g mas esperar para ver.
rPT5Kwu.jpg

Em condomínios/apartamentos em cada bloco leva isto .
2571iBCE1F48270185B37.png
O meu pdo têm uma pararência diferente ao mostrado
Foto do PDO
 
Boas,

Sou cliente 3P e já é o segundo mês seguido que recebo a fatura com indicação que tenho consumos adicionais do telefone fixo. Na app não consigo ver os detalhes de comunicações. Já reportei via 16130 e dizem que não sabem quando fica resolvido. Liguei hoje para a linha e disseram que não conseguem enviar o detalhe nem podem ativar detalhe de comunicações porque eles só tem a fatura simplificada. Pediram-me para ir a loja solicitar o extrato. Isto é legal?
 
Boas,

Sou cliente 3P e já é o segundo mês seguido que recebo a fatura com indicação que tenho consumos adicionais do telefone fixo. Na app não consigo ver os detalhes de comunicações. Já reportei via 16130 e dizem que não sabem quando fica resolvido. Liguei hoje para a linha e disseram que não conseguem enviar o detalhe nem podem ativar detalhe de comunicações porque eles só tem a fatura simplificada. Pediram-me para ir a loja solicitar o extrato. Isto é legal?
tens que ir no site nos id do cliente lá podes ver as comunicações feitas e os gastos isso aconteceu-me devido a mudanças de pacotes e me cobram as sms para a mesma rede deles nos para nos foi meio ridiculo no balcão vão pedir para ligar para o mesmo numero. Telefone fixo pode ser que estão a ligar para números telemóvel pois ai a cobrado.
 
tens que ir no site nos id do cliente lá podes ver as comunicações feitas e os gastos isso aconteceu-me devido a mudanças de pacotes e me cobram as sms para a mesma rede deles nos para nos foi meio ridiculo no balcão vão pedir para ligar para o mesmo numero. Telefone fixo pode ser que estão a ligar para números telemóvel pois ai a cobrado.

Boas,

Eu ja tentei ver no site da NOS e está igual não aparece registos. Dizem eles que é devido a mudança da app
 
Boas,

A minha fid está a 6 meses de terminar e hoje liguei para a linha com o bla bla da concorrencia e ofereceram-me estes pacotes:

1PP:
180 canais + TVcine
1000 megas com troca para router wifi6 em HFC (atualmente tenho o 5.0)
Telefone fixo
Valor 35€

2PP:
180 canais + TVcine
500 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 32€ (não me recordo dos centimos)

3PP:
180 canais sem TVCine
500 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 31€ (não me recordo dos centimos)

4PP:
180 canais sem TVCine
200 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 28€ (não me recordo dos centimos)

5PP:
180 canais com TVCine
200 megas - Manter router 5.0
Telefone fixo
Valor: 32€ (não me recordo dos centimos)

Referi que para mim era importante um plano de preços como a MEO tem para chamadas internacionais durante o dia no telefone fixo mas indicam que não tem esses planos de preços.

Para mim os 500 megas chegam mas gostaria de ver a possibilidade de o valor chegar aos 30€ ou abaixo. Acham que existe essa possibilidade mais para a frente ou enviando carta de desligamento?
 
Boas,

A NOS Madeira tem me ligado visto que disse numa chamada ia cancelar o serviço e a fid está a terminar. É normal que não me apresentem propostas mas que comecem a dizer mal da MEO? Dizem que sabem que a proposta que me oferecem não é real e que vou pagar aquilo que me dizem que é de oferta. Disseram que não existe nenhum plano de preços para chamadas internacionais no telefone fixo durante o dia (tem informaçao no site da MEO inclusive). Desliguei a chamada na cara da pessoa.

Depois recebi uma SMS para ligar para o numero da NOS Madeira que tinham uma proposta única para mim. Voltaram a nao apresentar nada e começam a dizer outra vez que a proposta da MEO nao é real, se tenho por escrito, que no site a informação é outra. Disse que ia cancelar e desliguei a chamada.

É normal este atendimento da área comercial da NOS Madeira?
 
Estive recentemente de férias no Porto Santo, numa casa com FTTH Nos Madeira, vou deixar uns prints dos speed test realizados.




 
Estive recentemente de férias no Porto Santo, numa casa com FTTH Nos Madeira, vou deixar uns prints dos speed test realizados.





A este teste acrescento as seguintes informações:
- Foi realizado fora do horário de trabalho (21h +/-);
- Os testes foram realizados via wireless (relativamente perto do router);
- Fiz download de um torrent com muitas sementes e atingiu a velocidade máxima de 23MB/s. Infelizmente não testei o upload porque não completei o download.

Fico com a ideia que no FTTH a “torneira”está mais aberta em relação ao HFC. De qualquer das formas, o mesmo download na MEO acho que atinge mais rápido a velocidade máxima. No entanto está muito melhor, tendo em conta que a Altice detém o controlo sobre o cabo submarino atual.
 
Back
Topo