Nintendo Nintendo eShop | 3DS e Wii U

Ele vendeu-me a consola...formatada,mas onde tinha uma conta nintendo com 2 jogos comprados ANTES de ser formatada para ma vender
agora estamos a tentar por de novo a conta dele ( na consola dele ) mas que agora é minha, para poder fazer download novamente daqueles 2 jogos

o problema é que dá esse erro

Notes:
  • You can format the system to remove the Nintendo Network ID without deleting it. Nintendo Network accounts removed in this way will not be deleted from the Wii U (if linked), and can be relinked to the same Nintendo 3DS system again in the future. For information about formatting the system, click here.
  • Deleting a Nintendo Network ID will also delete the following information associated to the account: Nintendo eShop activity and balance, Friend List, Miiverse activity, and registered e-mail address.
  • If the Nintendo Network ID has also been linked to a Wii U, deleting the account will delete the above information from both systems.
  • Deleted accounts cannot be restored. This includes licenses and funds associated to deleted accounts in the Nintendo eShop.
  • The username associated to a deleted Nintendo Network account cannot be reused to create a new Nintendo Network account.

Se ele formatou e não tens o NNID então ele apagou de vez e para recupera-lo tens de provavelmente ligar a Nintendo.
Li algures que eles não apagam a conta de vez mas bloqueiam o acesso a mesma... não custa nada tentar ligar.
 
Se ele formatou e não tens o NNID então ele apagou de vez e para recupera-lo tens de provavelmente ligar a Nintendo.
Li algures que eles não apagam a conta de vez mas bloqueiam o acesso a mesma... não custa nada tentar ligar.
Obrigado

Amanha pronto já estava a fazer conta de ligar para lá (gastar dinheiro em telefone ) mas se apanho outra como hoje que mal o portugues sabia falar ...enfim
O meu primeiro contacto com a wii U está a ser uma dor de cabeça daquelas bem grandes...a nintendo complica coisas tao simples..
 
Obrigado

Amanha pronto já estava a fazer conta de ligar para lá (gastar dinheiro em telefone ) mas se apanho outra como hoje que mal o portugues sabia falar ...enfim
O meu primeiro contacto com a wii U está a ser uma dor de cabeça daquelas bem grandes...a nintendo complica coisas tao simples..

São "manhas" para evitar game sharing.

Acredita, já tive muita consola e já joguei a muita coisa...a wiiU é provavelmente a consola que mais me diverti até hoje, tem paciência que vai valer a pena ;)
 
Já respondi a isso, conta está vinculada à consola, ou seja basta criar uma conta nova e adicionar o NNID apagado, que dessa forma os jogos adquiridos estarão acessíveis...!

Agora se o conteúdo foi transferido para outra WiiU ai nada a fazer...!
 
Mas já criaste conta e foste à Eshop e vinculas-te o email do club nintendo que tem esses jogos associados, como já o disse os jogos estão vinculados à consola, basta vinculares o email do clube nintendo usado aquando da compra dos jogos.
 
Mas já criaste conta e foste à Eshop e vinculas-te o email do club nintendo que tem esses jogos associados, como já o disse os jogos estão vinculados à consola, basta vinculares o email do clube nintendo usado aquando da compra dos jogos.

Resumindo a situaçao

o problema está antes disso , eu nao consigo fazer log in com a conta do dono da consola (mas já fiz com a minha)
O mail está bem
O NNID está bem
a pass foi "recuperada" mas no mail nao vem o link para a validar ( pensamos que esse seja o problema disto tudo)

o problema é que ao telefone a mulher diz que no mail vem o tal link para validaçao , mas na realidade dos 3 pedidos de nova password nenhum mail trouxe esse link ( já enviamos uma reclamaçao em relaçao a isso )

e depois isto tem soluçao , ...ade ter ... mas eles nao podem avançar com essa soluçao porque eu nao sou o dono daquela conta NINTENDO , nem fui eu que aceitei os termos e condiçoes...

Ele nao pode fazer nada porque nao tem a consola com ele

e tambem mesmo dando autorizaçao por escrito a mim ( que ela disse que podia fazer isso ) depois do user ter trabalho a mandar essa info por escrito , eu telefono e a mulher diz que o supervisor nao deixa....

Bonito...
a soluçao vai ser gastar dinheiro em portes a enviar para o dono e depois ele enviar para mim
 
Mas o dono da conta não sabe a password?

Em todo o caso os jogos deveriam funcionar, o meu filho usa a conta dele, mas a minha é a principal com todos os jogos associados, agora se não os possuis nesse caso apenas através da conta do antigo dono é que poderás fazer novamente o download...!
 
Mas o dono da conta não sabe a password?

Em todo o caso os jogos deveriam funcionar, o meu filho usa a conta dele, mas a minha é a principal com todos os jogos associados, agora se não os possuis nesse caso apenas através da conta do antigo dono é que poderás fazer novamente o download...!

na altura estavamos a por a pass do club nintendo essa sim ele tinha alterado, como nao dava para ver qual era o problema pediu-se para recuperar a pass e o NNID ...
 
A partir do final de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Wii U e Nintendo 3DS. Também deixará de ser possível descarregar conteúdos gratuitos, incluindo demos de jogos. Além disso, à medida que se for aproximando a data, serão cessadas as funcionalidades dos seguintes serviços:
  • A partir de 29 de agosto de 2022, já não será possível utilizar um Nintendo eShop Card para adicionar fundos a uma conta da Nintendo eShop das consolas Wii U ou Nintendo 3DS. No entanto, continuará a ser possível utilizar códigos de download até ao final de março de 2023.

Fonte
 
As minhas memórias na 3DS está completamente errada, já na wii u parece estar certo acho eu, 916h totais com o Terraria a ser o mais jogado com 133h, seguido do Xenoblade X e Splatoon.
 
São duas consolas que ainda uso com bastante frequência, sendo que também é na WiiU que jogo quase tudo o que é da velhinha Wii.

Aproveitando o mote das "memórias", a página indica-me que os títulos onde estourei mais tempo foram:


Sem-t-tulo.jpg
 
Tendo em conta que a eshop vai fechar em Março de 2023, têm assim alguns jogos que considerem essenciais comprar? Estava a rever a lista e alguns que queria mesmo meter a mão seriam:
- Shin Megami Tensei IV
- Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies e Spirit of Justice
- Pullblox e sequelas
- BoxBoy e sequelas
- Attack of the Friday Monsters

Assim algum exclusivo que esteja a escapar que considerem essencial da 3DS?
 
Tendo em conta que a eshop vai fechar em Março de 2023, têm assim alguns jogos que considerem essenciais comprar? Estava a rever a lista e alguns que queria mesmo meter a mão seriam:
- Shin Megami Tensei IV
- Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies e Spirit of Justice
- Pullblox e sequelas
- BoxBoy e sequelas
- Attack of the Friday Monsters

Assim algum exclusivo que esteja a escapar que considerem essencial da 3DS?

Em termos de exclusivos, para além de alguns dos óptimos títulos que enunciaste, recomendo o Chase: Cold Case Investigations (se gostas dos point-and-click da extinta Cing) e o Harmoknight.
 
Adoro os jogos da Cing, portanto sim, vai para a minha lista também.

Encontrei este vídeo de qualquer das formas, que pode ajudar quem esteja nestas indecisões também.

 
Lembrete que já no próxima dia 27 de Março deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Wii U e Nintendo 3DS. Também deixará de ser possível descarregar conteúdos gratuitos, incluindo demos de jogos.

Fonte
 
Lembrete que já no próxima dia 27 de Março deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Wii U e Nintendo 3DS. Também deixará de ser possível descarregar conteúdos gratuitos, incluindo demos de jogos.

Fonte
Por acaso, comprei hoje um cartão da Nintendo E-shop para descarregar na minha 3DS antes que a data acabasse no próximo dia 27; mas está a dizer-me que já não aceita os códigos... como é que isto se faz agora?
 
Back
Topo