PC MotoGP (Climax Brighton)

eu por enquanto inda só consegui 01:54:28 :( :( :(
cm agora n tou emn casa dps mando a pic com o score... tenhu k correr inda mais, tb só sakei o jogo à cerca de 2 dias..... kuando vim ver os threads da secção jogos :) :) :)
 
E so para dizer q o jogo esta lindo. Todas as pistas tem alto detalhe.... e com o turbo ligado? E ja experimentaram com o toon ligado? E com o wireframe? Lindo.... dos melhores jogos ate agora, apesar de ser um pouco dificil ao inicio controlar a mota!
 
E estranho...o jogo tem uns soluços graficos que me atrofiam bue e me fazem sempre despistar a 1a curva q aparece >(
Nao sei o q se trata...ja meti os graficos ao minimo e acontece the same shit!O mais estranho e que quando aparece aquele logo 3d rotativo no ecran de loading ate esse ta aos soluços!
Nao sei se sera bug ou o que seja...sei q no meu sistema acho isto impossivel!Acontece isto com mas alguem?
 
Soluços tipo frameskip? Eu tive esse problema no GTA 3 e no Battlefield e tentei tudo... depois formatei o PC e ainda não testei os jogos...
Já trocaste de drivers?
 
Sim troquei de drivers e continuou na mesma...
Mas acho q resolvi o problem tentei tudo ate q activei la uma cena qq de sync q corrigiu os soluços!
Ja agora os drivers da nvidia 41.03 sao fantasticos :eek:
Os graficos tao lindos de morrer agora!Aconselho vivamente!!!
 
Back
Topo