Miro Studio PC TV vs Win XP Profissional

H

HolyMurderer

Guest
Tenho 1 placa de TV Miro PC Studio TV, e tento instalá-la no Windows XP, mas o driver principal nunca fica bem, já vi na página oficial que a versão destes drivers é a mais recente e daria no Windows XP. Gostava de saber se há maneira de pô-la a funcionar bem no Windows XP. Obrigado. :D
 
a última revisão de software/drivers da pinnacle pctv (v5.01) já deve resolver esses problemas com o winxp; só tem o problema de ser um download de 32 mb...

já a versão anterior 4.02 tinha muitos dos "bugs" com o winxp corrigidos...

remove todo o software/drivers da pctv e tenta instalar uma dos últimos updates;
 
Última edição:
Eu posso confirmar de certeza que a soluçõa paresentada pelo deviance é uma valida visto que me encontrei na mesma situação e os drivers por ele indicados resolveram-me o probolema ...

Só sem um defeito ... se usares o Vision mais que duas vezes numa só sessão arriscas-te que á terceira o PC:

a) Congele
b) faça reboot
c) Congele e ao fazer o reboot mande a pasta System do XP ao ar

Este ultima opção não é muito feliz mas com o XP é preciso ter muito cuidado que um reboot mal feito, um shutdown precipitado .. e lá se vai a pasta system para o caneno ... bem ... não é a pasta system que pifa, mas sim um fixeirozito de registo que diz que a pasta pifou quando esta está muito bem intacta ...

E pelo que parece havia um patch que corrigia esse bug ... esperemos que sim ... bem..

Porta-te,
Moralez
 
Bem pessoal...também tenho 1 placa PCTV PRO da pinnacles e sempre funcionou no Windows ME ou 98, mas agora q instalei o XP tenho 1 problema muito grave, é k a imagen na tv está em "camara lenta e com muitas riscas", n tem nada a ver qd estava instalada no sistema anterior onde tinha 1 video d alta qualidade.......sabem c existe 1 solução para isto??????'
 
Bué curioso, eu que instalei à má fila os 4.01 no winXP com a minha Miro PCTVPro e não tenho problemas nenhuns, mas só pelo sim pelo não vou actualizar os drivers para esses com suporte oficial para WinXP! :D
 
Tb tive alguns prob com o XP e a PCTV normal. No win98 func na perfeicao, no XP com os drv 5.01 esta bastante melhor.
Alguem sabe qual e o prog que descodifica a TV&%BO no XP? Ja sei que existe (pelo menos e o que toda a gente diz...) mas n sei onde esta e como se chama. Os ccd's que existiam n correm no XP.... :(((
 
Back
Topo