Mi Band 8 Pro

Mirao

Power Member
Boas! Alguém me esclarece uma duvida, sff?
Se eu comprar uma Mi Band 8 Pro e andar com o telemovel em ingles ate sair a ROM Global, o que acontece qd a mesma sair? . Posso meter em português ou o relógio está limitado a chines e ingles?
Obrigado
 
A Rim global trás sempre Português, pelo menos tem sido assim, e tem trazido mesmo o nosso português PT.

Mas por que motivos irás usar o telemóvel em inglês? Podes usar em PT e a pulseira em EN até sair a global.

O único problema que estou a ver é a aplicação ainda não ter esse modelo compatível, como irás fazer para emparelhar?
 
A Rim global trás sempre Português, pelo menos tem sido assim, e tem trazido mesmo o nosso português PT.

Mas por que motivos irás usar o telemóvel em inglês? Podes usar em PT e a pulseira em EN até sair a global.

O único problema que estou a ver é a aplicação ainda não ter esse modelo compatível, como irás fazer para emparelhar?
Obrigado pela resposta.
Por esse motivo achava que era necessário mudar o idioma para ingles para emparelhar.
Mas depois de surgir a ROM Global o smartwatch vai manter a Rom Original mesmo q o telemóvel esteja em portugues?
 
Penso que terias de ir buscar a aplicação a região da origem do relógio, ou seja terias de mudar a região para a China.

Ao mudares para inglês mas mantiverem a região a aplicação não tem ainda o modelo do relógio.
 
Back
Topo