MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Ok obrigado ! alguém que tenha a box 4K (Sofia) me pode confirmar se funcionam o NetFlix e o Prime Video!!

mais uma vez obrigado
YouTube, Prime Video e Netflix tem apps nativas nas 4K. Por quanto mais tempo não se sabe uma vez que Mediaroom é obsoleto, mas funcionam. Dá para instalar nas definições.
 
Tenho tido problemas no canal baby TV na posição 27, na box Sofia.
Últimos dias era imagem por vezes pixelizada, hoje falha mesmo a emissão, mudo de canal por muitos e quando volto está a dar. Já reiniciar box mas mantém se problema e só encontro neste canal, restante de animação aparenta tudo ok.
Mais alguém?
 
Há muito tempo?
Aqui só apareceu agora.
Também tens a opção de áudio Dolby Digital Plus, antes eu não tinha...
não sei à quanto tempo, só fui ver agora, não a utilizo muito, utilizo mais uma android tv. nas operações audio so tem som stereo e som surround.

a versão completa é 4.0.37905.150 (RELEASE). aí é igual??
 
Última edição:
Já eu tenho a opção Dolby Digital Plus e ainda tenho a versão anterior da box (3.5.36562.145).
Mas para passar de 3.5 para 4.0 deve ter mais alterações, talvez tenham atualizado alguns logos dos canais no Guia TV.
 
Já eu tenho a opção Dolby Digital Plus e ainda tenho a versão anterior da box (3.5.36562.145).
Mas para passar de 3.5 para 4.0 deve ter mais alterações, talvez tenham atualizado alguns logos dos canais no Guia TV.
Não me admirava se isso fosse a única alteração da atualização lmao
 
Última edição:
Já eu tenho a opção Dolby Digital Plus e ainda tenho a versão anterior da box (3.5.36562.145).
Mas para passar de 3.5 para 4.0 deve ter mais alterações, talvez tenham atualizado alguns logos dos canais no Guia TV.

E aquelas funcionalidades extra nos jogos em directo também já existiam nas mediarom?
Sim, os logos reparei que já são os actuais.
 
Não só em jogos, também tem algumas funcionalidades na SIC, TVI. Basta clicar no botão vermelho do comando, nos jogos penso que só em directo.

Não me recordo se funcionava na Release 147 que tinha anteriormente, agora está na 151.
 
Back
Topo