MEO Go

Boas!
Pelo que entendi, dentro de casa, a app deteta se estou ligado à MEO, a minha pergunta é se isso acontece em qualquer circunstância, ou seja, por exemplo, tendo eu ligado uma box com a app instalada a um wifi mesh, que por sua vez esteja ligado a um router alternativo, que liga ao router MEO em modo bridge?
Suponho que sim, mas não vá o diabo tecê-las, alguém tem um esquema deste tipo?
 
Olá a todos, alguém sabe alguma maneira de ter a MEO a funcionar em WebOS? Tenho uma LG e tenho net na divisão onde estou mas não tenho antena nem queria usar uma MEO box (nem nenhuma outra box). Queria mesmo usar uma app da Smart TV se possível, alguém conhece maneira?

Obrigado.
As únicas apps que existem são a de Android TV e Apple TV. Fora isso apenas TV por RF.
 
Boas!
Pelo que entendi, dentro de casa, a app deteta se estou ligado à MEO, a minha pergunta é se isso acontece em qualquer circunstância, ou seja, por exemplo, tendo eu ligado uma box com a app instalada a um wifi mesh, que por sua vez esteja ligado a um router alternativo, que liga ao router MEO em modo bridge?
Suponho que sim, mas não vá o diabo tecê-las, alguém tem um esquema deste tipo?
Sim, funciona sem problemas
 
Olá a todos, alguém sabe alguma maneira de ter a MEO a funcionar em WebOS? Tenho uma LG e tenho net na divisão onde estou mas não tenho antena nem queria usar uma MEO box (nem nenhuma outra box). Queria mesmo usar uma app da Smart TV se possível, alguém conhece maneira?

Obrigado.
Esquece esse sistema operativo da LG... isso nao tem nada. o Android TV e 10x melhor
 
WebOS não tem MEO (entre outras apps); só mesmo instalando app num equipamento android à parte.
Sofro do mesmo mal; sistema limitado com regras LG a limitar ainda mais...

Para usar esta app MEO e Disney+ numa TV 4K, a Nvidia Shield (não a PRO) é boa aposta ou overkill ?
 
WebOS não tem MEO (entre outras apps); só mesmo instalando app num equipamento android à parte.
Sofro do mesmo mal; sistema limitado com regras LG a limitar ainda mais...

Para usar esta app MEO e Disney+ numa TV 4K, a Nvidia Shield (não a PRO) é boa aposta ou overkill ?
É um bocado cara, sugiro antes a "Chromecast com Google TV 4K", ficas com o problema resolvido, agora com o Black Friday deves encontrar com desconto.
 
Atenção e não esquecer que a meo go dentro de casa tem limite de 5 dispositivos, e a box androi€ que eles fornecem ( se for o caso ) cinta como 1
 
Hoje ao negociar o contrato da BL Móvel MEO, perguntei se poderia ter o serviço MEO Go, mesmo sem ter TV da operadora, ao que me responderem que poderia ter o serviço MEO Go Mobile e que tinha um custo de 6,5€/mês sem fidelização, corresponde à verdade? Posso ver em quantos dispositivos em simultâneo? Tenho a Xiaomi Mi Box 2ª geração, já instalei o apk disponibilizado aqui no fórum, abre mas aparece a mensagem "Em Atualização, Erro:9600171".

P.S. Já vi algures que só funciona com ligação fibra, então como faço para que funcione com a minha banda larga com sinal wi-fi?
 
Última edição:
Tens de ter um servidor Vpn a correr na tua rede de casa. Tens várias opções : um router que o suporte nativamente (quase todos os Asus têm essa funcionalidade), um PC a correr um servidor (em termos energéticos
não é o melhor porque tem de estar sempre ligado ou um raspebery pi com um servidor instalado.
 
Back
Topo