MEO Energia

Também aderi á MEO energia. Ficou ativo hoje, dados móveis recebi quando fiz o pedido, passado umas horitas.
O que me falta é o dobro da NET fixa, devo ter de aguardar mais uns dias, quantos dias após a ativação vos demorou terem o dobro da NET fixa? Pelo que percebi tenho 500/100 vou passar para 1000/400, correto?
Hoje liguei á MEO energia a dizer que tinha uma proposta melhor da EDP, fizeram me o preço de 0.1499€kwh, a potência manteve se.
Fica a dica para quem interessar, perdi 30 minutos ao telemóvel, mas é de aproveitar 😉
Eu em Dezembro consegui baixar de 0.1408 para 0.1297 na retenção. O preço ainda não se sabia que ia subir.
 
Última edição:
Hoje fui verificar de manhã ainda tinha 500/100, agora mesmo fui ver e já tenho os 1000/400
Screenshot-20240113-123210-my-MEO.jpg
 
Sim estou com os 0.1297

Mas já recebeste alguma fatura com dias de Janeiro?

Já não deves estar com esse valor amigo. A 01/01 tudo atualizou com a nova TAR. Esse era valor da TAR de 2023. Mas por outro lado espero que tenhas ficado com esse valor! É um valor imbatível face às tarifas atuais! Depois diz alguma coisa.
 
Boa tarde. É possivel aderir e ter os beneficios, sendo o titular do contrato da meo uma pessoa e do contrato da luz outra pessoa, sendo a mesmo morada? Obrigado.
 
Boa tarde. É possivel aderir e ter os beneficios, sendo o titular do contrato da meo uma pessoa e do contrato da luz outra pessoa, sendo a mesmo morada? Obrigado.

Eu penso que como fazes a adesão ao MEO Energia com o nrº serviço e/ou NIF do titular do serviço MEO, assumo que ambos os titulares tenham de ser a mesma pessoa.

De facto no regulamento apenas fala na morada mas o processo de adesão prova que não basta ser só isso. Mas confirma com eles.
 
Mas já recebeste alguma fatura com dias de Janeiro?

Já não deves estar com esse valor amigo. A 01/01 tudo atualizou com a nova TAR. Esse era valor da TAR de 2023. Mas por outro lado espero que tenhas ficado com esse valor! É um valor imbatível face às tarifas atuais! Depois diz alguma coisa.
Confirmei com eles já em Janeiro que valor ia pagar após receber e-mail de aumento e será esse, se não for vai ser barulho.
Tenho que esperar pelo fim do mês para ver a factura
 
Back
Topo