Nintendo Mario + Rabbids Kingdom Battle

Não se pode fazer comparações com PS4 ou Xbox porque são consolas de outro campeonato em termos de tudo.

Huh?! São as 3 consolas caseiras e as 3 HD. E não entendo a questão do campeonato.

Como consumidor Nintendo não posso ficar satisfeito em pagar tanto por um jogo pequeno e vendido em parcelas. Ainda por cima logo no dia um pedem mais 19,99€ por algo que nem sequer faz sentido vender à parte.

Para além do jogo ser da Ubisoft, nenhuma das reviews deu a entender que é um jogo pequeno e não me parece que a produção seja inferior à dos AAA que presumo que entendas por outras ligas.

Quanto ao Season Pass e DLC, foi um barco que já partiu há muito tempo (na altura das armaduras de cavalo do Oblivion) e até na Nintendo já começaram na Wii U e 3DS.
A questão é se vale a pena ou não. Porque expansões bem feitas só servem para prolongar a vida do jogo e este season pass se tiver qualidade até pode justificar os 20€ (tendo em conta que tem uma história nova - segue o mesmo modelo do zelda). Tens bons exemplos de DLCs como os do Witcher 3, Bioshock 2, Dishonored...
 
A Nintendo é que decide se o jogo tem ou não extras pagos. Depois como eu já disse o jogo embora divertido é pequeno e tirando as batalhas não tem nada para fazer. O número de horas de jogo vai depender da estratégia usada por cada um e quando se depararem com o martírio de alguns níveis já estou mesmo a ver o modo fácil a ser activado.

Repito: o jogo embora divertido é caro para o conteúdo que tem. As análises ao jogo devem ser lidas com cuidado porque se me dessem cópias de jogos para fazer análises eu também dizia maravilhas para me continuarem a dar jogos à pala.
 
Sim mas não podes culpar a Nintendo por aceitar que o jogo tenha DLC pago. Isto não é de agora e só paga quem quiser.
Eu não estou a culpar ninguém. A minha opinião não pode ser levada para o lado crítico.

Quando vais a um restaurante pedes um bitoque e o ovo estrelado vem só em forma de "DLC"... só paga quem quiser é verdade!

Aliás, quem já comprou o jogo percebe bem onde eu quero chegar. Se em alguns jogos faz sentido conteúdo extra pago, neste nota-se claramente que o jogo inicial é muito curto.
 
Bem, acabei por ceder a tentação, comprei no dia de lançamento e até agora estou a gostar imenso do jogo.
Sempre gostei do Mario, e dos Rabbids, o crossover está muito bem feito e já me ri bastante com as personagens.
A mecânica é bastante simples mas com um mínimo de complexidade para tornar o jogo interessante, pode-se aligeirar a coisa para os miúdos com o modo easy(assim passam sem me chatear), mas pelo menos em normal já não se passa tudo a primeira (no segundo mundo pelo menos).

Ainda só vou sensivelmente a meio do jogo(um pouco mais de mundo e meio feitos, de 4 no total...).
Estava a espera de um jogo um pouco mais longo, mas se durar as 16H-20H que algumas reviews falam(para a história), tendo em conta que quero desbloquear praticamente tudo, prevejo uma longevidade razoável.
 
Eu não estou a culpar ninguém. A minha opinião não pode ser levada para o lado crítico.

Quando vais a um restaurante pedes um bitoque e o ovo estrelado vem só em forma de "DLC"... só paga quem quiser é verdade!

Aliás, quem já comprou o jogo percebe bem onde eu quero chegar. Se em alguns jogos faz sentido conteúdo extra pago, neste nota-se claramente que o jogo inicial é muito curto.

Olha quem é ele!
Pessoalmente estive tentado a comprar mas acho que não vale o "full price" e vou esperar por andar nos 25-30€ até o fazer.
 
Também achei interessante e apesar de o ter visto a 39 euros vou esperar por uma promoção para comprar mais tarde. Está longe de ser um jogo essencial.
 
Olha quem é ele!
Pessoalmente estive tentado a comprar mas acho que não vale o "full price" e vou esperar por andar nos 25-30€ até o fazer.
Eu comprei por pouco mais de 50€ e adorei o jogo mas durou muito pouco e é daqueles jogos que joga-se uma vez e encosta para sempre.

Se a Switch tivesse mais jogos por onde escolher não o tinha comprado.
 
Ola.
Comecei a jogar ontem, está aqui um belo jogo no geral, estou no mundo 2.
É lá vai vai, os últimos lvls do primeiro mundo deram bues que fazer, desde matar 2,3 grandalhoes gezzz

Alguma dica para iniciante? Tenho comprado +- as armas para Mario, Peach, luigi as últimas melhores tb pelo bônus de dano e alguns bônus delas.

Aconselham algo em particular? Já entendi que a lvls que convém ter certas armas contra boss ou mini boss etc etc.

Por ex axo armas de mel fixes digo eu , para esses coelhos grandes com as pedras as costas. Tem a possibilidade de o segurar, e basta dar damage nele

Ps: quanto a desafios já vi que alguns são difíceis por agora e mais vale deixar para mais tarde né. Ouve challenges que por mais que queira não consegui com equipa que tenho , demasiado fraca digo eu.

Cumps
 
Yup, ontem antes de me ir deitar ainda terminei o primeiro mundo, agora desbloqueia o poder para mover as pedras e vou re-passar para ver o que lá anda.
 
O jogo esta soberbo!! Levo umas 10h de jogo e acabei à bocado o mundo 2, estou a gostar bastante. Tem é alguns niveis com uma dificuldade grande, talvez seja por ainda não ter armas como deve ser e isso obriga-me a usar o easy mode.
 
Oh sim, depois de ter posto 25h e ter adorado o jogo vou comprar o DLC, novo mundo para explorar, novas personagens e habilidades, yup totally worth it.
 
Back
Topo