Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Boas,
Nao sabia que eram assim tantas :)

As melhores e as recomendadas, o top 20, qq um desses criterios serve :)

Obrigado

2022-03-14-18-00.png

2022-03-14-18-00-1.png


A melhor e as escolhas acertadas segundo a Deco.
 
Boas,

A minha velhinha máquina deu o berro e estou com dificuldades em comprar uma nova e espero que me ajudem.

Procuro uma máquina de livre instalação até cerca 650€ e de preferencia que seja cinzenta, para condizer com o resto dos eletrodomésticos.

Depois de uma breve analise, gostei destes modelos AEG FFB63700PM ou Whirlpool WFO 3O41 PL X

Será uma boa comprar ou existe outros modelos que devo ter em atenção??
 
Boas,

A minha velhinha máquina deu o berro e estou com dificuldades em comprar uma nova e espero que me ajudem.

Procuro uma máquina de livre instalação até cerca 650€ e de preferencia que seja cinzenta, para condizer com o resto dos eletrodomésticos.

Depois de uma breve analise, gostei destes modelos AEG FFB63700PM ou Whirlpool WFO 3O41 PL X

Será uma boa comprar ou existe outros modelos que devo ter em atenção??
vale o q vale, tive uma whirlpool e odiei. tbm avariou ao fim de 25 meses. desmontei a eu e arranjei a mas nunca lavou muito bem. atualmente tenho uma bosch serie 6 e é usada todos os dias com tachos panelas fervedouros etc. 100% recomendada.
 
vale o q vale, tive uma whirlpool e odiei. tbm avariou ao fim de 25 meses. desmontei a eu e arranjei a mas nunca lavou muito bem. atualmente tenho uma bosch serie 6 e é usada todos os dias com tachos panelas fervedouros etc. 100% recomendada.
Tenho placa de indução e forno da Bosch e estou super satisfeito. A minha questão de não comprar bosh prende se que nas de livre instalação são todos em linhas arrendado e a mulher diz que fica melhor uma de linhas direitas

Mas dá Bosch que modelos aconselha dentro dos valores mencionados?
 
Última edição:
Tenho placa de indução e forno da Bosch e estou super satisfeito. A minha questão de não comprar bosh prende se que nas de livre instalação são todos em linhas arrendado e a mulher diz que fica melhor uma de linhas direitas

Mas dá Bosch que modelos aconselha dentro dos valores mencionados?

Podes tentar Balay, que é bosch branded, e pode ter outras linhas. Tenho uma com a 3a gaveta só para talheres há mais de 5 anos e é impecável.
 
Tenho placa de indução e forno da Bosch e estou super satisfeito. A minha questão de não comprar bosh prende se que nas de livre instalação são todos em linhas arrendado e a mulher diz que fica melhor uma de linhas direitas

Mas dá Bosch que modelos aconselha dentro dos valores mencionados?
BOSCH SMS68NI09E
a minha é esta, penso q foi por volta dos 650 mas houve um user que diz que comprou igual por 600, a verdade é que comprei ao preço que estava na worten pois tinha um vale para gastar e abateu um pouco.
 
Boas pessoal,
Preciso de comprar uma máquina de lavar loiça, com um preço máximo de 450€ de preferência cor inox.
Vi online uma BOSCH SMS25AI05E com promoção por 400€, sendo que nas casas mais conhecidas está a 600€.
As reviews no geral, são boas, daí estar inclinado para este modelo, além da qualidade conhecida do grupo BSH.
Algumas outras sugestões por estes valores?
 
Boas,

O que recomendam na casa dos 300/350€ para uma senhora sozinha que vai usar a máquina, na melhor das hipóteses, 1 vez por semana? Eu recomendaria lavar a loiça à mão :biglaugh: mas ela insiste que quer uma máquina...

Agradecido.
 
Boas,

O que recomendam na casa dos 300/350€ para uma senhora sozinha que vai usar a máquina, na melhor das hipóteses, 1 vez por semana? Eu recomendaria lavar a loiça à mão :biglaugh: mas ela insiste que quer uma máquina...

Agradecido.
https://www.*****.pt/p/1899981/balay-3vs506bp-12-conjuntos-60cm-e

Vai gastar muito menos agua e electrecidade com a maquina.
 
Não, não eram deal breaker, até porque não deve fazer 100 ciclos num ano. Mas mamãe olhou para ambas e preferiu a Candy.
Está arrumado.

Agradecido pelos inputs. ;)
 
Não, não eram deal breaker, até porque não deve fazer 100 ciclos num ano. Mas mamãe olhou para ambas e preferiu a Candy.
Está arrumado.

Agradecido pelos inputs. ;)

Não faz 100 lavagens num ano?!
[emoji38] coitada da minha, garantidamente que faz mais de 365 lavagens num ano [emoji23]
 
Não faz 100 lavagens num ano?!
[emoji38] coitada da minha, garantidamente que faz mais de 365 lavagens num ano [emoji23]
A minha também é sempre a bombar, mas como disse no post inicial, esta é para a minha mãe (vive sozinha) e levará na melhor das hipóteses 1 vez por semana.
 
Back
Topo