MMO Maple Story

Eu n jogo porque ja tenho 2 chars (um hermit lvl83 e um Priest lvl90) e omeu irmao tem um DK lvl113.. Nao me aptece deixar isso tudo para ir po Europe quando nem 3rd job tem.. >.<
 
Quer dizer que o pessoal que se inscreveu antes de Maio (se nao estou em erro) do ano passado, pode jogar no Globalmaple (que era suposto ser global, mas que em maio comecaram com IP Ban), senao so podes jogar no eMS (Europe MS), embora esteja muito atrasado em relacao ao global..
Eu n jogo muito pois nao e possivel fazer transferencia de chars, senao trazia os meus para o eMS, agora ter de recomecar de novo é >_> duhh... estupido..
No ***** tinhamos bastantes tugas, alguns com niveis bem altos.. Antichristo (lvl15X) Texasranger (lvl15X), entre outros..
Tenho saudades..
 
Quer dizer que o pessoal que se inscreveu antes de Maio (se nao estou em erro) do ano passado, pode jogar no Globalmaple (que era suposto ser global, mas que em maio comecaram com IP Ban), senao so podes jogar no eMS (Europe MS), embora esteja muito atrasado em relacao ao global..
Eu n jogo muito pois nao e possivel fazer transferencia de chars, senao trazia os meus para o eMS, agora ter de recomecar de novo é >_> duhh... estupido..
No ***** tinhamos bastantes tugas, alguns com niveis bem altos.. Antichristo (lvl15X) Texasranger (lvl15X), entre outros..
Tenho saudades..


Eu tambem joguei nesse server...por acaso tava nessa guild
 
Eu tenho um gajo no ***** em lvl 76, já não jogo mt nele pk tornou-se secante pk os meus amigos deixaram de jgr e eu jogava sozinho....=/....O nome dele é esblakie ( não sou racista ok? ) e é de Khaini ... e já agr ele é um Fire Poison mage =D
 
me ajudem plx

eu instalei o maple story no meu notebook ele tem internet tdu, mais qndu eu entro no icone do maple story, ai carrega tdu ai qndu vai entrar nu jogo ele manda um mensagem dizendo que o meu computador esta sem internet ou que o servidor do maple story esta offline eu verifiquei varias vezes ambos e nao tem nda de errado alguem pode me ajudar?
 
Ele so diz isso quando os servidor esta offline, ou seja em manutencao. Devem estar a fazer um patch novo porcausa do natal e assim..
 
Back
Topo