THE FOX
Power Member
Eu ainda ando ás voltas com eles, no portal da queixa deixaram de responder, mas á reclamação do livro eletrónico vão respondendo semana após semana...
Aparentemente consideraram-me antigo cliente... estive 6 meses o ano passado e mudei 1 mês para a Woo e agora em Janeiro voltei... tinham-me dito anteriormente que verificavam os clientes por cartão bancário, mas agora dizem que fiz a portabilidade e consideraram cliente anterior... quer dizer, enviam novo SIM cada vez que se adere e com um cartão bancário novo mas por fazer portabilidade sou considerado cliente antigo mesmo depois de ter saido...
Está boa... queriam devolver os 10Eur, mas por uma questão de ética só quero os 6.5eur a mais que me tiraram até porque vou sair para a NOS... dizem que vao enviar os 6.5eur para a conta bancaria e dar formação á equipa comercial... no site já mudaram a págia onde se aderia e até já dá para escolher e-sim
Vamos lá ver como termina... Agora já pedi a portabilidade para a NOS ontem logo de manhã antes das 09H, mas até agora nada de SMS a confirmar...
Aparentemente consideraram-me antigo cliente... estive 6 meses o ano passado e mudei 1 mês para a Woo e agora em Janeiro voltei... tinham-me dito anteriormente que verificavam os clientes por cartão bancário, mas agora dizem que fiz a portabilidade e consideraram cliente anterior... quer dizer, enviam novo SIM cada vez que se adere e com um cartão bancário novo mas por fazer portabilidade sou considerado cliente antigo mesmo depois de ter saido...
Está boa... queriam devolver os 10Eur, mas por uma questão de ética só quero os 6.5eur a mais que me tiraram até porque vou sair para a NOS... dizem que vao enviar os 6.5eur para a conta bancaria e dar formação á equipa comercial... no site já mudaram a págia onde se aderia e até já dá para escolher e-sim
Vamos lá ver como termina... Agora já pedi a portabilidade para a NOS ontem logo de manhã antes das 09H, mas até agora nada de SMS a confirmar...