Browser Kings of Chaos

_freelancer_

Power Member
Este jogo é um jogo rpg online em que podem ter o vosso batalhao que implica mercenarios, treinados ou nao, ter a vossa base, ter armas etc...

quem quiser pode inscrever-se através deste link https://www.kingsofchaos.com/ e assim podiamos criar um batalhao da TechZone PT :D

EDIT: Link alterado, agora quem se quiser juntar é favor usar a tag IM- antes do nick e ter o minimo de 16 anos:)
 
sorry, eu procurei e n encontrei

quanto ao link acho que qq um com um dedo de testa se inscrevia facilmente sem ser meu oficer tirando o que vem a seguir a barra :P :-D
 
Malta, existe um jogo online de estratégia de guerra (gratuito) que pode interessar a alguns de voces.

Tou agora a iniciar uma campanha para angariar malta, para fazer um clã português com vista a chegar ao topo

O jogo é fácil, requer uma ida à net pelo menos uma vez por dia, para ter tudo em ordem

o meu nick é arts e estou em 47000, mas se alguns de vos se juntarem a mim podemos chegar mais à frente, para tal basta fazerem-me vosso comandante, não se fiem em mensagens tipo se se juntarem a mim dou-vos 1000homens e não sei qt ouro, isso é falso mas podemos entretermo-nos alguns momentos

www.kingsofchaos.com

Fiquem bem e obrigado
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
se Pusesses aí umas screens para o pessoa ver melhor do que se trata agradecia :) pois no site nao tem qualquer pic...

lol... o site É o jogo... aquilo é um webgame

eu até cheguei a abrir uma thread sobre isto há já muito tempo.. só curti a 1st Age... apartir da 2a complicaram muito e modificaram demasiado o jogo... a 1a tava simples e viciante
 
boas
j aadicionei-me
sou o Death_From_Below (orc)

peace

edit: errr axo que nao fiz algo bem.

eu registei-me.
depois clickei no link do arts e disse-me que tinha sido adicionado como soldado do arts, mas no meu command center diz que nao tenho commander.
como é ?????

peace
 
Última edição:
Alguém joga ou jogou kingsofchaos???

É um TP-MMOROGs que decorre em http:\\www.kingsofchaos.com .... podem ser entre humans, orcs, elves e dwarves....


O jogo resume-se a fazer ataques para roubar gold .... sabutar os outros .... e tentar ter o maixmo de poder de ataque , defesa , espionagem e anti-espionagem possivel....:-D

espero que gostem...:)
 
n tenho a certeza.... mas acho que o kingsofchaos é mais antigo que darkthrone ..... mas isso n quer dizer que seja melhor que o darkthrone ....
O kingsofchaos começou em 2003 "supostamente"
E o darkthrone começou em 2004 "supostamente"

e a milhares de jogos a imitar o kingsofchaos .... com as mesmas imagens e tudo....

Quanto ao darkthrone: o kingsofchaos é mais simples de jogar "é a ideia que me dá" ....

mas o jogo tá um bocado em baixo ... já la vai o tempo em que havia mais de 200.000 contas...

hoje em dia anda tem a volta de 85.000 contas....
 
Última edição:
ja joguei......

devo dizer k ha uma especie de cheats...sendo assim n tem piada...

consiste em programas de cliks em k tu andas la a kilcar em numeros de 1 a 9....e o numero de cliks k deres convertem-se em creditos e de seguida convertemse em soldados..eu usava pra 4 ou 5..velhos tempos...

deixeime disso..
 
A os clickers (que genero um cheat para ganhar soldados ....), mas e legal perante os admins.... e tens de votar de 1 ao numero 15 .... é unica coisa que n curto muito no jogo a cena de ter que clickar :'(.... mas de resto até rula :joker:...
 
Back
Topo