Zoo TV
Power Member
Antes de mais fica um aviso/pedido aos users:
ESTA THREAD NÃO É PARA DISCUTIR PREÇOS OU ESPECULAR SOBRE OS MESMOS MAS APENAS PARA DISCUTIR SOBRE A MORALIDADE, A ÉTICA (OU FALTA DELA) E A (I)LEGALIDADE DESTA ATITUDE DA OPTIMUS.
Continuando....
No seguimento deste meu post e até porque não havia recebido qualquer resposta, ontem insisti e então obtive esta maravilhosa resposta da Optimus e da qual destaco a laranja as partes mais "cómicas":
Resumindo... o que a Optimus fez foi auto-financiar a compra dos iPhones com o valor de 1500 pessoas que, a 50 euros cada, pagaram 75.000 euros em antecipação. Eu fui um deles. Curiosamente lembro-me perfeitamente que na altura, na página da reserva os clientes eram informados que o pagamento dos 50 euros garantia que no dia 11 de Julho teriam o seu iPhone à sua espera, sendo portanto uma atitude preferencial em relação aos que não aderissem. Entretanto a página foi alterada.
Agora que já têm o dinheiro do lado de lá, vêm dizer que independentemente da fase de reserva, não garantem a entrega dos iphones, ou seja, para eles o cliente que pagou 50 euros um mês antes terá o mesmo tratamento que o cliente que se registe no dia 10 de Julho e que não avança com verba nenhuma.
Vergonhoso no mínimo!! Irei sem dúvida reclamar da resposta obtida, nomeadamente ao referido naquelas partes que destaquei, pois acho isso um abuso.
Todos aqueles que estão na mesma situação podem utilizar o link para este post e reclamar também para o [email protected].
Eu fiz a pré-reserva e paguei-a, em 11 de Junho, fui provavelmente dos primeiros 100 a fazê-lo, deram-me um código de reserva que penso ser sequencial e tem data e agora quando chegar dia 11 de Julho tenho de ir para o "monte e fé em Deus" para ter o meu iPhone?
Nem pensar!!
Cumps
ESTA THREAD NÃO É PARA DISCUTIR PREÇOS OU ESPECULAR SOBRE OS MESMOS MAS APENAS PARA DISCUTIR SOBRE A MORALIDADE, A ÉTICA (OU FALTA DELA) E A (I)LEGALIDADE DESTA ATITUDE DA OPTIMUS.
Continuando....
No seguimento deste meu post e até porque não havia recebido qualquer resposta, ontem insisti e então obtive esta maravilhosa resposta da Optimus e da qual destaco a laranja as partes mais "cómicas":
Sonaecom – Serviços de Comunicações, S.A. Lugar do Espido, Via Norte 4471 Maia
Capital Social 421 931 500 de Euros – C.R.C da Maia – nº Matricula / NIPC: 502 604 751
Lisboa, 02 de Julho de 2008
Caro Cliente "Zoo TV",
Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa ao número XXXXXXXXXXX, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Vimos por este meio prestar os devidos esclarecimentos acerca do telemóvel iPhone.
Deste modo informamos que, não dispomos de informação relativamente aos tarifários associados a este telemóvel, bem como do PVP a que serão comercializados os telemóveis iPhone, sendo que estas informações serão divulgadas assim que disponíveis, nos meios de comunicação, bem como no site Optimus em www.optimus.pt.
Informamos ainda que, devido ao elevado numero de reservas registado num período inicial, impôs-se a necessidade de alargar o mesmo para uma 2ª fase, a decorrer actualmente, na qual não será necessário proceder a qualquer pagamento.
Salientamos no entanto que a reserva, em qualquer das fases, não garante a entrega do equipamento.
Na expectativa de termos dado o melhor acompanhamento à situação reportada, continuamos a demonstrar a nossa inteira disponibilidade, para esclarecer qualquer questão que entenda por conveniente.
Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimus.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,
Vanda Correia
[email protected]
Serviço ao Cliente
Resumindo... o que a Optimus fez foi auto-financiar a compra dos iPhones com o valor de 1500 pessoas que, a 50 euros cada, pagaram 75.000 euros em antecipação. Eu fui um deles. Curiosamente lembro-me perfeitamente que na altura, na página da reserva os clientes eram informados que o pagamento dos 50 euros garantia que no dia 11 de Julho teriam o seu iPhone à sua espera, sendo portanto uma atitude preferencial em relação aos que não aderissem. Entretanto a página foi alterada.
Agora que já têm o dinheiro do lado de lá, vêm dizer que independentemente da fase de reserva, não garantem a entrega dos iphones, ou seja, para eles o cliente que pagou 50 euros um mês antes terá o mesmo tratamento que o cliente que se registe no dia 10 de Julho e que não avança com verba nenhuma.
Vergonhoso no mínimo!! Irei sem dúvida reclamar da resposta obtida, nomeadamente ao referido naquelas partes que destaquei, pois acho isso um abuso.
Todos aqueles que estão na mesma situação podem utilizar o link para este post e reclamar também para o [email protected].
Eu fiz a pré-reserva e paguei-a, em 11 de Junho, fui provavelmente dos primeiros 100 a fazê-lo, deram-me um código de reserva que penso ser sequencial e tem data e agora quando chegar dia 11 de Julho tenho de ir para o "monte e fé em Deus" para ter o meu iPhone?
Nem pensar!!
Cumps
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