In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Eu fiz o sidegrade diria porque me interessava ter a autonomia do voice detection, precisava de um earbud ligeiramente mais pequeno que os 75T e o modo de transparência esse sim, completo upgrade face aos 75T. Muito mais natural na minha opinião.

O som parece-me que não fica aquém em nada, como disse uso o modo equilibrado e não toquei mais. Experimentei o modo bass boost só por carolice e pareceu-me equilibrado também (o kick do baixo está lá). Certamente usando o autoeq no wavelet dá para espremer ainda mais a parte sonora, mas não é de todo a minha área deixo para quem sabe mais.
 
@amdg Google Pixel Buds Pro (cor coral) a uns cêntimos menos que 148€ na Amazon espanhola. FINALMENTE vou poder experimentar uns e ver se ficam para a colecção ou se vão de volta :D
Entretanto a minha esposa viu os sony Xm5 Sony Wf 1000xm5 por 190 euros mandou vir.
Vou Experimentar se não gostar mando para trás e troco por outra marca.
Obrigado @kinky
 
Google Pixel Buds Pro, a minha opinião: equalizei o som ao meu gosto (nenhum dos "presets" me satisfez) e dão para desenrascar.

Pontos positivos:

- materiais de construção muito bons
- caixa e earbuds bastante pequenos
- earbuds muito confortáveis
- controlo táctil do melhor que já experimentei, extremamente responsivo
- integração com Android muito boa (embora ainda não tenha percebido bem como faço para ouvir as notificações)
- som equilibrado

Pontos negativos:

- qualidade de som degrada com o aumento do volume
- graves cumprem o serviço, mas não impressionam
- falta de dispersão sonora, som demasiado contido
- falta de definição (algo não está bem ali nos médios altos e agudos, falta ali qualquer coisa, equalização não resolve)
- falta de versatilidade: a qualidade de som varia muito (para além do volume) com o estilo de música (não são bons para rock/metal, soam melhor com música pop e indie)
- o modo ambiente é péssimo, parece que estou a ouvir o mundo através de um MP3 de 96 kbps, debaixo de um cobertor

Notas adicionais: não recomendados para bassheads, os graves chegam a ser fortes, mas nunca "punchy" nem definidos (mais para o "boomy"). Não ouvi as ofertas da Soundcore abaixo dos 150€, mas pelo menos os Soundcore Liberty 3 Pro metem os Pixel Buds Pro num chinelo puramente em termos de qualidade de som. Até os Galaxy Buds 2 Pro me parecem ser melhores. Confesso que fiquei um bocado desiludido quanto à qualidade de som, mas surpreendem no resto (não testei ANC, ainda).

Talvez eu esteja demasiado mimado pelos Bose QC Earbuds II (que aos meses têm tido a exclusividade dos meus ouvidos), mas acredito que uns Soundcore da moda abaixo dos 100€ sejam melhores que a oferta de topo da Google nesta área.
 
Última edição:
Depois de ter actualizado os meus Pixel Buds Pro para a versão mais recente de firmware, já gosto mais deles. Não sei se a nova versão de firmware mexeu alguma coisa no som ou sou eu simplesmente a habituar-me à assinatura sonora deles, mas música indie e electrónica soa-me bem, agora. Metal (que ouço bué) continua meio bosta.
 
Sim, wired! Esqueci-me dessa parte importante.
Baratinhos (~20€) tens 7hz zero 2 e moondrop chu 2 ou as primeiras versões dos mesmos se preferires algo mais neutro.

Ligeiramente acima (~50€) truthear zero red, 7hz sonus, simgot ew200 e, se tiveres sorte, artti t10 que já é driver planar.

Aconselho visitar o squig.link e o grande armazém chinês que vai fazer umas promoções engraçadas no dia 18.

Para a malta dos TWS, acho que o MOONDROP golden ages vai ser uma novidade a seguir :D
 
Baratinhos (~20€) tens 7hz zero 2 e moondrop chu 2 ou as primeiras versões dos mesmos se preferires algo mais neutro.

Ligeiramente acima (~50€) truthear zero red, 7hz sonus, simgot ew200 e, se tiveres sorte, artti t10 que já é driver planar.

Aconselho visitar o squig.link e o grande armazém chinês que vai fazer umas promoções engraçadas no dia 18.

Para a malta dos TWS, acho que o MOONDROP golden ages vai ser uma novidade a seguir :D

Obrigado! Realmente tenho andado de olho nos truthear zero red. Acho que vou apostar nesses. Desses 3 que falaste na casa dos 50€, há algum que recomendes mais? E que tenha um ligeiro enfase nos graves, mas que não seja overkill :bigrinbo: Pelo que tenho lido, os zero red a nível de graves serão os melhorzinhos dentro dessa gama de preços.
 
Tenho estado a acompanhar os últimos comentários, visto que vendo o meu iPhone e fui para um pixel. Agora tenho aqui uns airpods pro comigo que muito embora ainda funcionem com o pixel, sinto que é um desperdício de dinheiro sem todas as funções exclusivas ao iPhone :D

Por esse motivo penso em trocá-los por uns dos que tanto falam aqui, nomeadamente os Liberty 4NC. Alguém tem termo de comparação com os airpods que me possa dizer se vou ficar igualmente satisfeito? Uso principalmente para áudio e pelo NC.
 
Obrigado! Realmente tenho andado de olho nos truthear zero red. Acho que vou apostar nesses. Desses 3 que falaste na casa dos 50€, há algum que recomendes mais? E que tenha um ligeiro enfase nos graves, mas que não seja overkill :bigrinbo: Pelo que tenho lido, os zero red a nível de graves serão os melhorzinhos dentro dessa gama de preços.
Nesse caso é mesmo a melhor escolha, vem inclusive com um adaptador para aumentar o bass.
 
E não é que após devolver os defeituosos e receber o reembolso dos MTW3 pela Amazon hoje recebo uma encomenda com uns novos, está nunca me tinha acontecido :P
 
Última edição:
Tenho estado a acompanhar os últimos comentários, visto que vendo o meu iPhone e fui para um pixel. Agora tenho aqui uns airpods pro comigo que muito embora ainda funcionem com o pixel, sinto que é um desperdício de dinheiro sem todas as funções exclusivas ao iPhone :D

Por esse motivo penso em trocá-los por uns dos que tanto falam aqui, nomeadamente os Liberty 4NC. Alguém tem termo de comparação com os airpods que me possa dizer se vou ficar igualmente satisfeito? Uso principalmente para áudio e pelo NC.
Bom, arrisquei apesar da falta de feedback em comparação com os Airpods. Do que fui lendo neste tópico parecem-me a escolha certa!
 
Back
Topo