Huawei P30 e P30 Pro

gsmarena_010.jpg


gsmarena_011.jpg


gsmarena_012.jpg


gsmarena_013.jpg


https://www.gsmarena.com/huawei_p30_pro_zoom_camera_tested_in_leaked_camera_samples-news-35999.php
 
Este ecrã curvo do pro coloca-o logo de fora para mim, detesto mesmo. Mas vou estar atento a este p30 normal, já tem ecrã OLED, a camara parece semelhante á do pro mas sem tanto zoom, interessante :)
 
O preço do PRO é que vai ser acima do que as pessoas estao à espera.
Eu acho que passado 1 ou 2 meses do lançamento vai estar bem mais barato.

Não entendo esta tendencia que as marcas tem de pensarem que toda a gente vai a correr comprar telemoveis acima dos 1000€
 
Porque este é novo e o outro não. É o fator novidade, para "muita" gente o Mate 20 Pro vai ficar ultrapassado quando este sair. Do ponto de vista do marketing, funciona. Aposto que o Mate 20 Pro deve baixar o preço atual ainda mais depressa.
 
Porque este é novo e o outro não. É o fator novidade, para "muita" gente o Mate 20 Pro vai ficar ultrapassado quando este sair. Do ponto de vista do marketing, funciona. Aposto que o Mate 20 Pro deve baixar o preço atual ainda mais depressa.
Acredita. Comprei o S8 1 ano depois do lançamento e se o Mate 20 PRO descer para os 450/500 no verao, pode ser um bom candidato :D
 
Já que ficou provado que quando a Apple aumentou os preços as pessoas não deixaram de comprar e logo as outras marcas foram atrás, para mim o ideal era voltarem a subir os preços para os 1500€/2000€.
É que assim aos preços que agora praticam, apesar de não comprar telemoveis por esse preço, um gajo ainda olha para eles e pensa algumas vezes se faz a loucura ou não mesmo acabando por ter juizo ;-). Se subissem para esses valores que referi ao menos nem pensava vez nenhuma....era logo carta fora do baralho.
 
a diferença e que nos android´s vamos vendo correção de preços após o lançamento. a Apple é praticamente sempre o mesmo valor.
o Mate 20 Pro já anda novo no ebay (vendedores alemães com excelente feedback) a 560€+portes. já alguns anos que uso IOS mas não consigo comprar um 8 com aquele design e daí para cima não consigo justificar o preço, pelo que, Mate 20 Pro começa a entrar num valor muito competitivo. aguardo com expectativa o lançamento do P30 para verificar se o Mate 20 pro vai corrigir novamente.
 
Back
Topo