Huawei P30 e P30 Pro

Boas!

Comigo está a funcionar sem ser preciso desbloquear o ecran, mas já me aconteceu isso antes, provavelmente derivado de updates.

Faz assim:

Acede a
Google Assistant - Lock Screen - Assistant Responses on lock screen

Desactiva e activa novamente.

Testa com o ecran bloqueado e já deve funcionar.

Cumps
 
Pessoal com o P30 (normal, não lite e não Pro), o sensor de impressão digital reconhece bem ou é muito dependente do posicionamento do dedo?
Tenho estado a trabalhar com um e nem sempre reconhece à primeira, além de ser bem mais lento do que outros sensores ópticos que já usei. A vossa experiência é igual ou será problema deste telemóvel específico?
 
Sim, tá a funcionar em pleno, vão haver mudanças no aspecto, se usas outro launcher faz backup das definições antes. Nem toda a gente gostou da mudança, mas e do Android.
 
Recebi agora a notificação para atualizar para a EMUI 12. Já alguém fez o upgrade?
Eu fiz, não mudou grande coisa excepto o aspeto visual (mas só nalgumas zonas).

Casos tenhas tablet ou portátil Huawei tens uma melhor interceção entre eles (eu não tenho).

O painel de notificações está semelhante a Apple/Xiaomi

Podes ter pastas maiores e interagir com alguns ícones sem entrar na pasta.

Ponto negativo, a bateria está pior.
 
EMUI 12....feedback
Honestamente... não serve de nada o upgrade. A bateria dura menos, a consulta do gráfico da bateria está na mesma.. 24h e nao mostra duração total dela dos 100 até carregar. Não percebo porque é que eles fazem isto.... serão totos??? para que serve só 24h?? enfim. Meras cosméticas que para mim não servem de nada.
 
Infelizmente este telemóvel está "morto".

Ainda tinha muito para dar não fossem as sanções!
Não acredito que tenha morrido. Este smartphone ainda mete muitos de 2022 no bolso.
Minha modesta opinião.

Ainda a dias voltou a cair ao chão e morreu o ecrã. Acabei por pagar 300 euros para:
- Capa traseira;
- Ecrâ/vidro;
- Vem aro metalico novo
- De oferta, bateria nova.

Smartphone de 2022 com as mesma caracteristicas, menos de 600 euros não seria.
 
Não acredito que tenha morrido. Este smartphone ainda mete muitos de 2022 no bolso.
Minha modesta opinião.

Ainda a dias voltou a cair ao chão e morreu o ecrã. Acabei por pagar 300 euros para:
- Capa traseira;
- Ecrâ/vidro;
- Vem aro metalico novo
- De oferta, bateria nova.

Smartphone de 2022 com as mesma caracteristicas, menos de 600 euros não seria.
Muitos....que não sejam flaships :)
 
Acham que valeria a pena gastar os 168€ da reparação do ecrã na Huawei num P30 Pro?
Sendo que é mais para ficar como reserva do que para usar no dia a dia...

Acho que sim , porque pelos 168 euros que vais gastar não ias arranjar nada melhor e esse telemóvel ainda tem uma câmera e specs decentes. E com updates
 
Acham que valeria a pena gastar os 168€ da reparação do ecrã na Huawei num P30 Pro?
Sendo que é mais para ficar como reserva do que para usar no dia a dia...
Eu não gastaria para ficar de reserva. Se realmente tiveres um azar por esse valor compras um telemóvel novo para o desenrasque, se não tiver nenhum azar e não precisares de um de reserva poupaste 168 euros.
 
Acham que valeria a pena gastar os 168€ da reparação do ecrã na Huawei num P30 Pro?
Sendo que é mais para ficar como reserva do que para usar no dia a dia...
Podes sempre arranjar e se ficar sem marcas podes ver quanto te dão na ***** por ele. Tenho ideia dos p30 e 40 pro ainda serem valiosos qb em troca de vale de loja por exemplo.
 
Back
Topo