Multiplataforma Hotline Miami (Dennaton Games/Devolver Digital)

Aproveitei a promo e comprei para a Vita que vicio tremendo. Sou caaoz de repetir os níveis 20 vezes se for preciso sem me fartar.
Hoje chegou-me o persona 4 mas nem experimentei por causa do Hotline. E ja saquei a banda sonora...altamente.
 
Por 2.99€ e é até dia 22 aproveitei, tinha de comprar este jogo, hoje vai ser diversão cá em casa lol.

Pelo que vi na net é um jogo curto mas isso resolve-se com novo gameplay:D
 
Não sei o que se passou mas estes dias andava na Store a ver as promoções e este jogo estava de borla. Quando o encontrei comentei com uns amigos no chat da PS4, eles foram lá ver e para eles o jogo não era de borla. Será que para mim estava de borla por já o terem oferecido uma vez no PLUS para PS3?
Só sei que saquei logo o jogo e hoje fui jogar isto. O jogo é mesmo hardcore e muito divertido, faz-me lembrar o GTA da PS1 e o Loaded. Mas o jogo não é assim tão fácil quanto pensava que era.
 
Não sei o que se passou mas estes dias andava na Store a ver as promoções e este jogo estava de borla. Quando o encontrei comentei com uns amigos no chat da PS4, eles foram lá ver e para eles o jogo não era de borla. Será que para mim estava de borla por já o terem oferecido uma vez no PLUS para PS3?
Só sei que saquei logo o jogo e hoje fui jogar isto. O jogo é mesmo hardcore e muito divertido, faz-me lembrar o GTA da PS1 e o Loaded. Mas o jogo não é assim tão fácil quanto pensava que era.

Se fosse fácil não tinha piada :D
 
Acabei agora o jogo. Só tenho a dizer que nunca pensei que um jogo deste género me fosse cativar tanto. Fiquei mesmo agarrado ao jogo. Gostei de tudo no jogo, o ambiente, o efeito psicadélico, a banda sonora, a jogabilidade, as armas, mortes... tudo! O último jogo assim deste género visto de cima e em 16 bit que joguei penso que tenha sido o GTA 2 na PS1.
Ao início fiquei um bocado confuso, quando me ligam a dizer que tinha de ir fazer de babysitter a uma morada, e eu feito inocente pensei que ia mesmo. Chego lá e era para matar tudo. Brutal! Fiquei foi confuso em relação à parte final e à personagem.
Afinal quem era o gajo de capacete? Porque a certa altura no jogo ele tenta-nos matar numa missão. E depois na última missão é a mesma só que vista pela outra personagem. Afinal quem era eu?
 
Tu eras, tal como o biker, apenas mais um peão a fazer dirty work.

Já agora, apanhaste todas a letras do puzzle?
Podes sempre transitar para o segundo jogo, embora pessoalmente, ache que este é melhor, resultando num empate apenas na banda sonora.
 
Depois de ter terminado o jogo fui limpar os troféus todos e fazer Grade A+ nas missões. Foi um dia duro, na missão 10 demorei umas 3 horas mas consegui. Chego à missão 13 e apanho um glitch. Em primeiro fiz 99mil pontos na missão mesmo, chego ao fim recebo A. Depois volto lá, faço 105mil na missão e no menu da pontuação só ganho 94mil??? Mas estão a gozar comigo ou quê? Claro que assim a Platina fica mais difícil de se fazer, até roubam pontos.

EDIT: Voltei à missão e desta vez fiz 107mil e no menu da pontuação já apareceu direito.
Só me faltam dois grade A+ para a Platina.
 
Última edição:
Desculpem o double post, mas este merece.
3923_1119335944773079_250945564446113968_n.jpg


Já faz anos que não me lembro de uma Platina tão lixada quanto esta. O jogo já por si é difícil, mas com prática vamos lá. Agora fazer A+ em todos os níveis é de loucos. Classifico esta Platina com um 8/10.

Quanto ao jogo, simplesmente brutal. Nunca pensei ficar colado num jogo deste tipo. Eu nem gosto muito de jogos difíceis, mas este adorei. O efeito todo hardcore do jogo e meio marado fez com que gostasse bastante dele. Acho que vou aproveitar o balanço e comprar o 2.
Para quem sacou o jogo na PS3 no PLUS aproveite e saque na PS4, o jogo vale bem a pena. Tem uma pontuação de 87% no Metacritic.
Só para terem noção eu vibrava tanto com o jogo que até falava com ele. Do género, quando ia para as missões começava a insultar os inimigos em voz alta. Acho que isso só me acontece no Battlefield ou no Fifa online, mas é diferente. Eu passava a vida a falar com este jogo.
 
Última edição:
Sim este jogo é preciso de mãozinhas senão é a morte do artista! Jogo brutal mesmo, apesar de não ser das platinas mais difíceis, é durinho até à última execução eheh.

Também ando a pensar em comprar/jogar o 2º.
 
Back
Topo