Multiplataforma Hi-Fi Rush (Tango Gameworks)

Comecei a jogar na dificuldade normal, chegou a um ponto que começou a ser dificil e estava a perder a piada, mudei para easy, terminei o jogo e ainda bem bem que o fiz.
 
Difficulty can later be changed in-game in Options > Gameplay > Other Settings > Difficulty Level, though doing so will restart the player at their most recent checkpoint, losing all unsaved progress.
 
Mas o facto de que mais pessoas tiveram acesso ao jogo (de forma "gratuita"), não diminui o facto de que muito poucos o terminaram na base instalada, pelo contrário, ainda pior, quer dizer que "nem de graça" lá foram. xD

Mas sim, percebo que não é só com Hi-Fi Rush, em muitos jogos de alto perfil e "populares" acontece o mesmo.
Eu com o meu backlog de jogos iniciados e ainda por terminar até ajudo nesses números. 😬
 
Mas o facto de que mais pessoas tiveram acesso ao jogo (de forma "gratuita"), não diminui o facto de que muito poucos o terminaram na base instalada, pelo contrário, ainda pior, quer dizer que "nem de graça" lá foram. xD

Mas sim, percebo que não é só com Hi-Fi Rush, em muitos jogos de alto perfil e "populares" acontece o mesmo.
Eu com o meu backlog de jogos iniciados e ainda por terminar até ajudo nesses números. 😬
Acho que estás a extrapolar de forma errada. Isto é um jogo rítmico e mesmo no mais "fácil" é bem difícil para quem não está habituado (era o meu caso).
 
Mas o facto de que mais pessoas tiveram acesso ao jogo (de forma "gratuita"), não diminui o facto de que muito poucos o terminaram na base instalada, pelo contrário, ainda pior, quer dizer que "nem de graça" lá foram. xD

Mas sim, percebo que não é só com Hi-Fi Rush, em muitos jogos de alto perfil e "populares" acontece o mesmo.
Eu com o meu backlog de jogos iniciados e ainda por terminar até ajudo nesses números. 😬

O nem de graça não diminui a qualidade do jogo. Acontece com todos os jogos dos serviços, se a pessoa não o pagam têm tendência a desistir dele à mais pequena coisa.
 
Mas o facto de que mais pessoas tiveram acesso ao jogo (de forma "gratuita"), não diminui o facto de que muito poucos o terminaram na base instalada, pelo contrário, ainda pior, quer dizer que "nem de graça" lá foram. xD

Mas sim, percebo que não é só com Hi-Fi Rush, em muitos jogos de alto perfil e "populares" acontece o mesmo.
Eu com o meu backlog de jogos iniciados e ainda por terminar até ajudo nesses números. 😬


Não se como é que com vocês,mas o meu tempo vale mais que o dinheiro que o dinheiro que pago pelos jogos.
Seja subscrições ou jogos comprados a avulso,se não estiver a gostar meto de lado no prato. Quando são físicos ao menos posso vender-los a lojas(zero interesse em me chatear a meter jogos em sites de classificados ou aqui no forum). O resto é a fundo perdido.


Isso e quem jogou no Game Pass pagou pelo Game Pass. Não jogaram aquilo de borla.
 
Foi preciso o jogo sair na PS5 para ter um score acima de 90.

4q6DgW9.png
 
Foi preciso o jogo sair na PS5 para ter um score acima de 90.

4q6DgW9.png

Esse teu post não é nada inflamatório e não é nada feito em má fé. 63 reviews vs 10 reviews. O único site que fez review a ambas as versões deu igual nota. Mas não é assim tão incomum lançamentos noutras plataformas mais tarde terem melhor nota que no lançamento original, principalmente se tiverem melhorias ou mais conteúdo. Foi o que aconteceu com SIFU ou Hellblade, por exemplo.
 
Ainda só tem 10 Reviews.
Mas há muitos jogos que recebem o milagre do nosso senhor Sony e recebem notas mais positivas.

1 ano depois é de esperar que tenham melhorado alguma coisa e corrigido problemas, diria eu.

Mas sendo imparcial e não caindo em narrativas, os sites que fizeram review das duas plataformas deram a mesma nota até.
 

Matt Booty's internal e-mail seems to imply the Hi-Fi Rush Switch port that was recently rated by PEGI, or any future Switch 2 port that may have been in development, will not see the light of day: "Hi-Fi Rush will continue to be available to players on the platforms it is today."​


Tango Gameworks – Tango Gameworks will also close. We are thankful for their contributions to Bethesda and players around the world. Hi-Fi Rush will continue to be available to players on the platforms it is today.



A ser verdade, que dúvido, seria a coisa mais estúpida que podiam fazer a um IP que ficou por explorar e poderia ter mais uma segunda tentativa a captura um mercado feito para ele. (então deve ser verdade)
 

Matt Booty's internal e-mail seems to imply the Hi-Fi Rush Switch port that was recently rated by PEGI, or any future Switch 2 port that may have been in development, will not see the light of day: "Hi-Fi Rush will continue to be available to players on the platforms it is today."​


Tango Gameworks – Tango Gameworks will also close. We are thankful for their contributions to Bethesda and players around the world. Hi-Fi Rush will continue to be available to players on the platforms it is today.



A ser verdade, que dúvido, seria a coisa mais estúpida que podiam fazer a um IP que ficou por explorar e poderia ter mais uma segunda tentativa a captura um mercado feito para ele. (então deve ser verdade)
Que tristeza.

Um dos Jogos mais engraçados a sair dos estúdios xbox e com potencial para vender alguma coisa na switch morrer assim.

Aproveite quem possa seja na ps ou na xbox porque o jogo está bem conseguido
 
Back
Topo