também usava no meu outro telemovel e neste lá tive de desinstalar porque dava esse erro.
apesar do erro que dava, ainda me pedia a impressao digital e conseguia entrar, pois o pedido da impressão sobrepunha-se ao erro e depois lá iniciavatambém usava no meu outro telemovel e neste lá tive de desinstalar porque dava esse erro.
também usava no meu outro telemovel e neste lá tive de desinstalar porque dava esse erro.
Tb fiz isso e fui burro. Nunca devia ter limpando os dados da app continuava a funcionar à mesma. Já testei uma versão antiga mas tbm não funcionam sequer (n da o mesmo erro)apesar do erro que dava, ainda me pedia a impressao digital e conseguia entrar, pois o pedido da impressão sobrepunha-se ao erro e depois lá iniciava
depois de ver as vossas mensagens, decidi eliminar os dados da aplicação e começar de novo. certp é que me lixei, já nao a consigo usar
Eu pelo menos, tenho tudo original....Têm root ou o bootloader desbloqueado certo?? Eu tenho e penso q seja por isso q n da. Aliás, eles actualizaram tb outra app, Situação Fiscal Pagamentos e tb actualizarao a app e aconteceu a mesma coisa, o q vale é q nesta como já sabia da tramóia n limpei os dados da app.
Eles devem ter forçado o check através do strong integrity por hardware.
Tb fiz isso e fui burro. Nunca devia ter limpando os dados da app continuava a funcionar à mesma. Já testei uma versão antiga mas tbm não funcionam sequer (n da o mesmo erro)
No meu caso, não tenho root nem bootloader desbloqueadoTêm root ou o bootloader desbloqueado certo?? Eu tenho e penso q seja por isso q n da. Aliás, eles actualizaram tb outra app, Situação Fiscal Pagamentos e tb actualizarao a app e aconteceu a mesma coisa, o q vale é q nesta como já sabia da tramóia n limpei os dados da app.
Eles devem ter forçado o check através do strong integrity por hardware.
Tb fiz isso e fui burro. Nunca devia ter limpando os dados da app continuava a funcionar à mesma. Já testei uma versão antiga mas tbm não funcionam sequer (n da o mesmo erro)
Confirma-se.@rmrb o suporte confirmou o envio de um equipamento de substituição? Caso contrário muito provavelmente o actual será reparado e enviado de volta.
Têm root ou o bootloader desbloqueado certo?? Eu tenho e penso q seja por isso q n da.
No meu caso, não tenho root nem bootloader desbloqueado
Eu também não tenho nada disso, o telemóvel foi comprado na Vodafone e tenho tudo original.
Muito estranho.
Podem ir à play store, activar (se n tiverem activo) as opções de developer (é fácil activar) e verificar a Play Integrity?? Em alternativa instalar https://play.google.com/store/apps/details?id=gr.nikolasspyr.integritycheck e/ou https://play.google.com/store/apps/details?id=rikka.safetynetchecker e dizerem o q vos aparece?? Se não têm nada disso, deverá aparecer Strong
https://ibb.co/sCrx2yZMuito estranho.
Podem ir à play store, activar (se n tiverem activo) as opções de developer (é fácil activar) e verificar a Play Integrity?? Em alternativa instalar https://play.google.com/store/apps/details?id=gr.nikolasspyr.integritycheck e/ou https://play.google.com/store/apps/details?id=rikka.safetynetchecker e dizerem o q vos aparece?? Se não têm nada disso, deverá aparecer Strong
Na beta 2.1 do QPR3 está resolvido sem qualquer update à app da câmara, o que leva a crer que será algo se terá que ser corrigido no firmware.Alguém já tem o novo update da camera em conjunto com update de abril?? Continuo com o bug da exposição, ou seja carregando no viewfinder continua a não modificar a exposição como antigamente fazia. Já fiz o sideload da nova versão da camera mas n adianta de nada.
Em relação ao e-fatura já fui ver na play store e só reviews de ppl a queixar se da app q n funciona pelos motivos aqui mencionados
É um dos problemas supostamente resolvido no Patch de abrilNa beta 2.1 do QPR3 está resolvido sem qualquer update à app da câmara, o que leva a crer que será algo se terá que ser corrigido no firmware.
Na beta 2.1 QPR3 supostamente também indicam que resolveram o problema do double tap to wake e continua sem funcionar. Infelizmente é o que temos...É um dos problemas supostamente resolvido no Patch de abril