Eu não, porque não sei qual escolherJá alguém experimentou uma daquelas versões modificadas?? Pode ser q dê...
Eu não, porque não sei qual escolherJá alguém experimentou uma daquelas versões modificadas?? Pode ser q dê...
Qualquer uma mais recente, das 9.xEu não, porque não sei qual escolher
Também estou com o mesmo dilema, com este último update nem uma chamada no WhatsApp aguenta sem cair de 2 em 2 minutos, e não é da rede pois num iPhone antigo com a mesma operadora e no mesmo local tenho zero problemas. Infelizmente é um problema fruto de um conjunto infeliz, que têm origem num modem medíocre e uma baseband/software constantemente em convulsão, o que se traduz em instabilidade, bugs e performance abaixo da média.Sou outro com problemas de chamada no Pixel 8, sinceramente acho que vou ter mesmo de despachar o telemóvel porque isto é impraticável
Eh pá! Desculpem lá, mas isso é problema na MEO... 99% das pessoas que aqui relatam problemas de rede no pixel são clientes MEO e o problema está no aparelho? Algo de errado não está certo!
Falo obviamente em Portugal... De qualquer forma, como explicas que eu e muitos outros não têm esse problema não sendo clientes MEO?Há muitos relatos em todo o mundo. Não me parece que a MEO Portugal tenha esse tipo de influência.
Por aqui, nos 3 meses que tive com o pixel 8 pro, exatamente como tu variando apenas a operadora (woo)Eu posso dizer que no meu caso, sendo MEO, nunca tive os problemas que descrevem. Sempre conseguiram chamar para mim e nunca recebi mensagem de tentativas de contacto, expecto quando não tinha mesmo rede, ou tinha o telemóvel desligado. Mas sempre o usei desde o primeiro dia com ESIM e as chamadas WiFi ligadas. Será sorte?
Cumps
Falo obviamente em Portugal... De qualquer forma, como explicas que eu e muitos outros não têm esse problema não sendo clientes MEO?
Eu sou Vodafone e não tinha temas nenhuns nos meus 2 anteriores telemoveis (um era pixel 6a).Eh pá! Desculpem lá, mas isso é problema na MEO... 99% das pessoas que aqui relatam problemas de rede no pixel são clientes MEO e o problema está no aparelho? Algo de errado não está certo!
Eu também continuo com problemas nas chamadas, normalmente são as outras pessoas que me deixam de ouvir, mas só passado algum tempo da chamada. Outras vezes quando faço uma chamada fico muito tempo a espera do sinal de chamada do outro lado. Isto na rede MEO com sim físico.
Não, tenho só o 4G selecionado no telemóvel, até porque o meu tarifário não permite 5G. E o volte activado também.Tu usas 5G? E tens a conectividade adaptável ligada?