PC Ghost of Tsushima (Nixxes)

Não entendo. E que melhoramentos gráficos vocês querem?
Como está, é brutal. Acreditem que vão parar muitas vezes para apreciar o cenário, ou para ver a relva com o vento.
 
Claro, nesse tipo de jogos os jogadores de PC já interessam no lançamento...

De minha parte nunca irei comprar a preço de 60€ , um jogo com 4 anos sem qualquer melhoramentos

No trailer não há nada de melhoramentos feitos vs a versão PS5

Suporte a tecnologias nao existentes em consolas e novas resoluções à parte(ultrawide),o que é que querias mais?

Duvido muito que não vá ter melhor graficos que uma ps4...

A base disto deve ser o remaster que fizeram para a PS5. Verdade seja dita o pacote é o mesmo do Director's Cut, jogo base mais dlc de 20 euros.
 
Os outros jogos tinham uma boa seleção de opções incluindo RT, de facto não mencionam isso no vídeo, mas talvez traga esse leque também.
Não me incomoda sobremaneira, preferia que usasse mais o poder do PC, mas já fico contente por o poder jogar sem ter de comprar uma PlayStation.
 
O jogo é muito bom.

Passei a Main Quest e algumas Side Quests das personagens. Não cheguei a jogar o DLC pois percebi que era um bocado mais do mesmo e honestamente já estava um bocado enjoado do jogo.

Se forem gráficos de PS4, não é nada brutal, é só isso que estou a dizer. PS5 não tenho experiência para dizer algo

Fui ao longo do tempo comprando e vendendo PS4´s para ir jogando este e aquele exclusivo. Nenhum deles tem maus gráficos (GOW, The Last of US, etc) na consola... O verdadeiro problema vão ser sempre os 30FPS.

God of War quando joguei no PC nem pareceu o mesmo jogo e não falo dos gráficos. Falo mesmo da fluidez da coisa. The Last Of Us a mesma coisa. Days Gone... E outros...
 
Os outros jogos tinham uma boa seleção de opções incluindo RT, de facto não mencionam isso no vídeo, mas talvez traga esse leque também.
Não me incomoda sobremaneira, preferia que usasse mais o poder do PC, mas já fico contente por o poder jogar sem ter de comprar uma PlayStation.

Global Ilumantion à parte isto não tem grande uso para RT. Coisas como o Horizon,Ratchet&Clank e Spider-Man tinha mais.


Não entendo. E que melhoramentos gráficos vocês querem?
Como está, é brutal. Acreditem que vão parar muitas vezes para apreciar o cenário, ou para ver a relva com o vento.

Algumas paisagens são interessantes(a combinação de cores),mas o mundo não é assim tão lindo.


Felizmente que não.

É tipo um Batman Arkham.

Isto tem mais em comum com um Assassin's Creed que com os Batmans.
 
Suporte a tecnologias nao existentes em consolas e novas resoluções à parte(ultrawide),o que é que querias mais?

Texturas melhoradas com mais resolução, maior draw distance, ray tracing, sombras melhoradas, mais vegetação, tanta coisa que pode ser melhorada (se eles quiserem)


Entretanto devem sair videos melhores de comparação

O jogo é muito bom.

Passei a Main Quest e algumas Side Quests das personagens. Não cheguei a jogar o DLC pois percebi que era um bocado mais do mesmo e honestamente já estava um bocado enjoado do jogo.

Isto tem mais em comum com um Assassin's Creed que com os Batmans.

A história do ghost of Tsushima é tão boa como um last of us?
 
Global Ilumantion à parte isto não tem grande uso para RT. Coisas como o Horizon,Ratchet&Clank e Spider-Man tinha mais.




Algumas paisagens são interessantes(a combinação de cores),mas o mundo não é assim tão lindo.




Isto tem mais em comum com um Assassin's Creed que com os Batmans.
Ainda bem que nao e soullike assim irei jogar de certeza
 
Este jogao vale bem a pena ser jogado joguei na PS5 a 60fps e é bruto,não se trata de ser só gráficos o combate a direção artística do jogo o próprio openworld está muito bom a expansão igualmente.
 
Há certas personagens e sidequests neste jogo que por si só mereciam outro jogo à parte.
Lady Masako e Sensei Ishikawa para mim foram os melhores.
Depois claro a história principal também é muito boa.
 
A história do ghost of Tsushima é tão boa como um last of us?

Na minha opinião, é igual ou melhor. Main story + side quests. Como disse o @Rubenzito, há certas side quests que mereciam jogos a parte. Não temos todos o mesmo olho, e a mim "acusam-me" de ser picuinhas, com isto, e baseado na versão PS5 DC, achei os gráficos muito bons e a maneira como somos guiados pela história, impecável.
O próprio DLC tem a sua própria identidade. Igualmente muito bom.
 
Ghost of Tsushima Director’s Cut PC cross-play and system requirements revealed

Hey everyone, Ghost of Tsushima Director’s Cut is coming to PC on May 16! Today we’re giving you all the details on cross-play support in Legends mode and the inclusion of a new PlayStation overlay, with support for PlayStation Trophies and more.

As we’ve announced previously, Ghost on Tsushima Director’s Cut on PC contains the full game, the Iki Island expansion, and the cooperative online multiplayer Legends mode. Thanks to cross-play support, Legends players on Windows PCs can team up with players on both PlayStation 4 and PlayStation 5 consoles and use in-game voice chat to communicate. You will be required to sign into your PlayStation Network account to access Legends mode.

Ghost of Tsushima Director’s Cut is the first PlayStation title on PC that uses a new PlayStation overlay, which includes your Friends list, Trophies, Settings, and your Profile. This feature is available on Windows PCs and will be accessible from the in-game menu or, for keyboard players, by pressing the “SHIFT +F1” shortcut on your keyboard.

ghost-of-tsushima-pc.jpg


Mais no link: https://blog.playstation.com/2024/0...-cross-play-and-system-requirements-revealed/
 
Back
Topo