PC Forza Horizon 5

Exacto, eu dei pela ultimate cerca de 9350 kr ou seja cerca de 65€ em meados de novembro na store islandesa. Fiz o mesmo com todos os forza que sairam para o pc. Na steam a versão ultimate está a 100€, a versão standard a 60€. Sendo o mesmo jogo e estando a quase metade do preço não vejo qual o problema em comprar noutra store, quando ainda se tem acesso ao jogo tanto no pc e caso se tenha xbox pode-se jogar lá e com cross save, coisa que na steam não tem.

Se o problema é ter os jogos na steam, sempre podes criar um atalho lá. Se for o problema de vários launchers, no forza é pela app xbox que se não me engano é praticamente nativa e nem precisas de a abrir, visto o login ser pela conta do windows, praticamente automático sempre que inicias o pc e podes entrar direto pelo atalho no menu iniciar ou onde tenhas o atalho. ;)
 
Bem, acho que finalmente o jogo resolveu os meus problemas de stuttering. Não sei se foi deste último update de ontem, se houve mais algum nas últimas 3 semanas que não joguei, se de drivers Nvidia também novos. Até pode ser da nova implementação de AA no jogo (TAA), alguma coisa deve ter sido. O que sei é que já corre como os jogos anteriores, smooth smoothinho.

Mesmo a tempo da nova expansão Hot Wheels a 19 de julho.
 
Neste ultimo update de PC parece até que adicionaram uma técnica qualquer de Temporal Anti-Aliasing. Fico é surpreendido que não adicionarem algo como FSR 2 ou DLSS. Ainda para mais um estúdio que tem a fasquia da otimização e detalhe gráfico elevada.
 
Este para mim está entre o 3 e o 4. O FH4 foi do que me chateei mais depressa, o FH3 ainda de vez em quando tenho saudades (muito porque haviam muitos campeonatos a fazer, não é como agora que só aparecem a cada semana). Gosto do FH5 mas não tanto como do FH3.
 
O mal do 3 para mim foi que se turnou muito repetitivo, enquanto que no 4 e 5 já tinhas as estações para ir alterando o teu tipo de condução, se bem que vai acabar por cansar tambem... Deixei de jogar o 4 porque saiu o 5, mas tinha completado tudo no jogo a parte de umas quantas "missões" da expansão do Lego...
 
O jogo está interessante mas efetivamente tem demasiados bugs... Instalei ao mesmo tempo que alguns amigos e todos tivemos problemas. Volta não volta vai abaixo.

Neste momento e após várias afinações que fui lendo por aí, está estável, mas só se jogar de comando.
Se jogar com volante driving force GT não aguenta muito tempo.
Aconteceu a alguém que tenha conseguido resolver?
 
O jogo está interessante mas efetivamente tem demasiados bugs... Instalei ao mesmo tempo que alguns amigos e todos tivemos problemas. Volta não volta vai abaixo.

Neste momento e após várias afinações que fui lendo por aí, está estável, mas só se jogar de comando.
Se jogar com volante driving force GT não aguenta muito tempo.
Aconteceu a alguém que tenha conseguido resolver?
Já o Forza Horizon 3 é a mesma treta, imaginem querer fazer uma corrida Golias de 15 voltas e o jogo ir abaixo. É que não se entende.
 
Depois de estar meses para começar este jogo (por ter receio de requerer muito tempo), lá me vou juntar a um amigo e começar.

Alguém tem uns beginner tips?
 
Até parece mentira!

Forza Horizon 5 to add in-game raytracing, NVIDIA DLSS, and AMD FSR 2.0 support on PC


  • Playground Games has revealed that players can look forward to a plethora of PC-centric improvements with the game's next update.
  • Forza Horizon 5 is gaining support for in-game ray tracing, NVIDIA DLSS Super Resolution, AMD FSR 2.0, and more on PC.
  • Forza Horizon 5 Series 14 "Donut Media" is arriving on Tuesday, Nov. 8, 2022 for all players, for free.


Gg5KEsWRVECRzUNepc8iRc-970-80.jpg.webp
 
Alguém me consegue explicar porque raio cada vez que entro no jogo vou sempre parar à parte Hotwheels?
Entrei lá por acaso e agora cada vez que entro no jogo, mesmo que tenha estado a fazer corridas no modo normal, isto vai sempre parar ao Hotwheels quando entro no jogo.
 
Back
Topo