Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Uma questão, qual o sitio mais barato de momento onde se pode arranjar o Add-ons Bundle? Islândia?
Se quiseres comprar numa MS Store (seja da Islândia ou de outra região), o melhor é aguardares quando o DLC estiver novamente em promoção, pois agora está caro.

Em alternativa tens neste momento em sites de keys abaixo de 18€. Mas terás que procurar pois não é permitido partilhar essa informação aqui.
 
Duvido muito que lancem o 6 este ano...
Até ao 4 sairam sempre de 2 em 2.
5 foi 3 anos depois, usando os 3 anos o 6 será agora em 2024.
Sendo que a estúdio já está totalmente no novo jogo, tendo em conta que é um estúdio externo que está com DLCs do 5 faz tempo.
Não vejo porquê. Acredito que a Playground Games tem estaleca para 2 jogos num ano, dadas as dimensões atuais do estúdio.
 
Até ao 4 sairam sempre de 2 em 2.
5 foi 3 anos depois, usando os 3 anos o 6 será agora em 2024.
Sendo que a estúdio já está totalmente no novo jogo, tendo em conta que é um estúdio externo que está com DLCs do 5 faz tempo.
Não vejo porquê. Acredito que a Playground Games tem estaleca para 2 jogos num ano, dadas as dimensões atuais do estúdio.
Sim, também acredito. Queria é que voltassem a uma estrutura semelhante ao 1. Este 5 embora tecnicamente seja o melhor, foi o que menos me agarrou até hoje pois não tinha grande incentivo a jogar.
 
O 5 demorou 3 anos por causa do Covid,e o Fable está numa equipa diferente do Forza(a Playground agora tem duas equipas diferentes em duas localizações diferentes).

Quanto muito acho que era mas é preciso cortar diferentes facetas do Forza em diferentes jogos(condução citadina para um reboot do PGR e offfroad para um reboot do RallySport Challenge) e depois fazer do Horizon em si um MMO. Portar os mapas do 1,2,3,4 e 5 para o ForzaTech mais recente e fazer um Forza Horizon Online.


Há mais algum "open world racing game" sem ser o Horizon?

Assim de cabeça os The Crew e Need For Speed?
 
Sinceramente acho que sair um forza horizon 6 nos próximos tempos é gastar recursos em mais do mesmo (eu sei, não sou fã de jogos de carros). Um forza 6 no próximo ano faria muito pouco pela Xbox.
 
Supostamente é Japão e Último antes do Reboot.

Sendo Japão conseguem introduzir uma temática nova local, que pode ajudar ao cativar extra.

Não desvalorizado o que têm feito mensalmente com o 5 a nível de DLCs.
 
Back
Topo