PC/Mac Football Manager 2023 (Sports Interactive)

Jogar sem os logos, facepacks , ... é algo que me desanimaria um pouco. Por isso e embora o portatil não dê para muito, continua a ser a unica versão possivel para mim.

E embora alguma das pessoas que sigo no YT digam, que é um jogo que se passa bem sem comprar, levando apenas um update à BD, o bichinho esta sempre la.

Entretanto foi aberto o topico do jogo tambem na secção de consolas
 
Os rumores dizem que durante os testes finais de aprovação havia muitas quebras de performance.
Só tinha lido, o que publicaram no twitter.

É esperar.

Jogar sem os logos, facepacks , ... é algo que me desanimaria um pouco. Por isso e embora o portatil não dê para muito, continua a ser a unica versão possivel para mim.

E embora alguma das pessoas que sigo no YT digam, que é um jogo que se passa bem sem comprar, levando apenas um update à BD, o bichinho esta sempre la.

Entretanto foi aberto o topico do jogo tambem na secção de consolas
podes partilhar o link? ;)
 
fds lol
FD5YzSx.png


Contratei o Ronaldo pelo o lulz.
Mas o caraças em pouco mais de 120m de jogo já marcou 6 golos
 
Boas, estando este football managers no Xbox game pass, e podendo fazer subscrição de 1 mês por 1 euro por mês, posso sacar o jogo para o PC através deste serviço e depois desactivo a subscrição ficando com o jogo na mesma?
 
Última edição:
Este jogo está estranho. Campeonato fiquei em segundo com uns 15 pontos a menos que o porto.
Champions foi um passeio. Eliminei Chelsea, Barcelona, Juventus e a final real Madrid e tirando a segunda mão em casa da Juventus que perdi 4-3 ou em camp Nou que empatei, foi uma parvoíce, final 4-1 ao real Chelsea no conjunto ficou 7-3, Barcelona 6-4 e Juventus 5-4.


Qual a lógica disto, chego ao campeonato e perdem pontos à estúpida.
 
Como é que se pode aumentar o tamanho da letra no jogo? Aparece-me sempre a 85% e não é possivel de alterar. Alguem conhece alguma skin que possa recomendar?
 
Começei com o clube das distritais Dragoes Sandinenses, já cheguei a liga 2 SABSEG mas a equipa B e os sub-19 nunca jogam, nao estao a disputar qualquer campeonato e só jogam amigaveis por vezes...
è normal essas equipas das distritais nunca funcionarem bem nos sub-19 e equipas B?
Sendo assim nao faz sentido subir essas equipas e mais vale jogar com as quipas que vêm mesmo no jogo raiz
Obrigado
 
Boas! Alguém aqui quer dividir as licenças do FMRTE?
Dá para activar 3 vezes, 6eur, dá para dividir por três pessoas.
 
Back
Topo