PC/Mac Football Manager 2012

Ontem aconteceu-me isto num só jogo. Que raio de sorte.

image.jpg


4 lesionados e um expulso.
 
Tens que ver se as lesões foram causadas por outros jogadores ou se foram sozinhas...que isso pode significar treino físico em excesso. Relativamente à expulsão, se os jogadores começarem a abusar, convém começar a fazer repreensões

Boas tardes ,

eu ainda tenho o FM 2012 e quero começar uma carreira nova e estou muito indeciso ...

quero formar uma equipa com estes craques : messi, Ronaldo, cavani, hamsik, lavezzi, lampard, modric, bale, rooney, neymar, van persie, mangala, Moutinho, fernando, etc ...

que equipa escolhiam ?

eu tenho estas equipas em mente : M.City, Arsenal, Chelsea, M.United, Bayern Munich, AC Milan, Inter, Juventus, PSG, Barcelona, Real Madrid ...

Cumps

Acho díficl conseguires reunir esses jogadores todos numa só equipa, para não dizer impossível :P De qualquer forma, eu aconselhava o Barcelona ou o Real Madrid, visto que são os clubes com mais €
 
Acho díficl conseguires reunir esses jogadores todos numa só equipa, para não dizer impossível :P De qualquer forma, eu aconselhava o Barcelona ou o Real Madrid, visto que são os clubes com mais €

sim, poderei concordar em alguma parte ctg , ou seja, juntar messi e Ronaldo ...

so que o problema esta em eu pensar muito na vida real , ou seja, Barcelona estar melhor que Madrid e o real estar com José mourinho no FM ...
 
boas, estou no porto que avançado me aconselham que nao seja muito caro (tenho orçamento de 16 milhoes) e se ja um bom jogador ou possa evoluir bastante .
 
Pessoal como meto o plantel a descansar a seguir aos jogos?

Estou agora a comecar uma época com o Olimico do Montijo,como vai os vossos saves?
 
Última edição:
Eu vou na época 2031/32 :D

Até agora a minha carreira foi, F.C. Porto, Manchester United, Real Madrid e na época passada vim para a Fiorentina, onde limpei logo o campeonato - fiz 106 pontos, enquanto que o 2º classificado fez 81. Eu geralmente após ganhar uns 3/4 campeonatos e uma prova europeia, mudo de clube. O meu objectivo é continuar a conquistar campeonatos em Itália e ver se ganho a Liga dos Campeões, para depois ir treinar uma selecção.
 
Acho que tens de colocar o ficheiro na pasta "editor data" em ...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012 e depois ao iniciares um jogo novo tens de selecionar a nova base de dados. Procura pela net o tutorial de como o fazer (é igual ao 2013) que encontras bem.
 
Boas pessoal, eu estou em 2026 e tinha a selecção do Japão cheia de regens até agora, e do nada desapareceram todos e está tudo com jogadores cinzentos. Alguém sabe o que se passa?
 
Eu vou na época 2031/32 :D

Até agora a minha carreira foi, F.C. Porto, Manchester United, Real Madrid e na época passada vim para a Fiorentina, onde limpei logo o campeonato - fiz 106 pontos, enquanto que o 2º classificado fez 81. Eu geralmente após ganhar uns 3/4 campeonatos e uma prova europeia, mudo de clube. O meu objectivo é continuar a conquistar campeonatos em Itália e ver se ganho a Liga dos Campeões, para depois ir treinar uma selecção.

Bem, como de costume, esta segunda época na Fiorentina já foi muito mais difícil...mas mesmo assim, tive um final épico e ganhei tudo, incluindo a Liga dos Campeões, num dos melhores jogos que já fiz até agora - ao minuto 23 já estava a perder 1-0 contra o Barcelona e tinha um jogador expulso...mas acabei por ganhar 4-1, quando ninguém nos dava hipóteses...até eu não acreditava que já ia conseguir ganhar logo à segunda e com jogadores tão novos.
2oqJGho.jpg



O campeonato foi ganho na última jornada, com o mesmo número de pontos que o segundo classificado. Agora, mal abra vaga na selecção portuguesa, vou concorrer.
 
Tenho acompanhado este forum ja ha algum tempo e tou a ver que isto esta um bocado parado! Gostava que isto voltasse ao que era!

comecei um save com o porto, vou a 5 de novembro e estou em primeiro lugar na liga, invicto na liga dos campeoes!

A nivel de transferencias, apenas vendi alguns jogadores, e a unica compra foi o Fierro! O staff ta tudo a 4*, menos os preparadores fisicos que estao com 5*!
 
Back
Topo