Nintendo Figuras Amiibo

Nunca tinha olhado muito para isto, mas agora dei uma espreita em alguns do Smash e até lhes achei piada (principalmente os de outros IPs, como FF, DQ e etc). Cá por Portugal é complicado arranjar-se os amiibos?
Por exemplo, não estou a encontrar o Sephiroth em lado nenhum (esgotado em todas as lojas). E não vejo praticamente nenhuns mais antigos em stock.
A Nintendo volta e meia volta a pôr alguns no mercado, ou nem por isso?
 
Com o relançamento da linha Smash para a Switch todos os amiibos foram relançados.

Loja como a ***** também vende amiibos (ex: https://comparador.zwame.pt/produto/72812412/amiibo-splatoon-8211-figura-boy). Outras lojas semelhantes também já vendem.


Na worten por vezes está out-of -stock mas às vezes lá aparece - mete o teu email para receberes assim que tiver disponivel.

Se entretanto achar fisicamente talvez compre para depois vender ao mesmo preço há malta do forum.

Também podem ver na pagina oficial da nintendo em portugal. Já há loja - vende amiibos.

Cumprs,
 
Eu ainda tive a sorte de conseguir um de cada.

A loja onde fui não meteu em reserva no site como todas as outras. Não tinham listado nem no site, nem estava na base de dados interna das lojas físicas.
Na quinta-feira passei pela loja do Alegro de Alfragide na expectativa que já conseguir reservar, e eles continuavam sem qualquer informação dos Amiibos e se iam ou não receber no dia seguinte.
Ontem passei por lá e ainda não tinham exposto, estava no armazém. Eles só receberam dois de cada.
 
Normalmente, sim.

Quando saiu a Zelda com Loftwing, fui à mesma loja mas do Colombo no dia de lançamento e eles já tinham vendido tudo o que tinham recebido. Mas como iam receber mais no dia seguinte, perguntaram-me se queria reservar um.
 
@Soadi Os amiibo esgotam relativamente rápido, particularmente os de personagens muito populares. O amiibo do Kazuya ainda está em stock na Worten, mas o do Sephiroth esgotou semanas antes de ser lançado. Por isso é que comprei o do Sephiroth assim que ficou disponível para pré-reserva. É uma questão de ficares atento a algum restock que as lojas possam fazer e também podes ir fisicamente a algumas lojas para ver se têm unidades em armazém ou em exposição.
 
Back
Topo