Fatalit1-4

Então não tinha? Estava lá atrás, a fazer o trabalho que tu querias ;)

Verdade! ;)

Nesta sessão pude confirmar as qualidades da 75mm f1.8! Fiz 80% do trabalho com ela, fiquei deliciado!

Usei também duas Sumilux.
A 15 f1.7 e a 25 f1.4.

Gosto da 15mm. É excelente. Bem construída e com muita qualidade óptica. De focagem rápida mesmo em corpos Olympus.
A 25mm tem um aspecto muito plastificado. Faz algum barulho a focar e nem sempre o foco fica onde queremos! Comparativamente à 25mm f1.8 da Olympus só vale a pena pela abertura extra, porque perde em tudo o resto!
 
Não se deixem enganar.
1/8000s a ISO64 não é com luz escassa :)

O Miguel quer enganar o pessoal e fazê-los pensar que estes sensores pequenos valem alguma coisa.
 
Bem visto ;) @Millez, mesmo sendo "provocado" e calculado... o resultado está muito bom e realça ainda mais o controle/habilidade do fotografo....
 
Gostos não se discutem :)

A expressão da noiva na terceira é melhor, mas como disse, gosto daquele ambiente meio paradisíaco, não sei :Winkani:
 
Estás a por a Sony a trabalhar...
Que tal a experiência?

Nota-se uns detalhes jeitosos, mas nada de muito diferente da E-M1 MK II, pelo menos nestes formatos.

Cumps
 
Estás a por a Sony a trabalhar...
Que tal a experiência?

Nota-se uns detalhes jeitosos, mas nada de muito diferente da E-M1 MK II, pelo menos nestes formatos.

Cumps

Tive umas semanas de férias e aproveitei para brincar com ela...

Sim, os resultados finais ficam ela por ela com os da Olympus! A diferença é que com a Olympus não falho uma foto...com a Sony ela foca quando lhe apetece!!

Algo que reparei nestes dias que fui fazendo umas brincadeiras em video é que o AF da Sony em video é muito interessante! Rápido e com transições suaves muito, muito boas! Não consigo perceber como uma máquina que foca tão bem em video é miserável em fotografia!
 
Muito boas, Miguel. A primeira e sobretudo a última agradam-me muito ;)

Na última usaste flash?
 
Última edição:
Back
Topo