PC/Mac Farming Simulator 15

Eu por acaso nunca experimentei foi o Modo Multiplayer, tenho lido que dizem que a experiência é outra

É um bocado diferente sim, por exemplo, com mais facilidade tens uma debulhadora acompanhada por um camião/tractor com atrelado que vai recolhendo a colheita, ou vários conjuntos desses, tipo isto:

graanoogst.jpg

(falta os camiões)

Também mais facilmente trabalhas vários campos em simultâneo.
A única coisa que há que ter em atenção que o dinheiro feito com a venda das colheitas fica para quem vende e não é distribuído por todos os jogadores, pelo que se apanharmos algum chico-esperto, podemos ficar a arder com parte dos lucros. Ou seja, se o gajo que tiver com o camião ao lado da debulhadora for vender a colheita, ele é que fica com o dinheiro e o gajo da debulhadora fica chuchar no dedo.
 
Isso só acontece se tiveres a opção das contas separadas activada. Eu já tenho feito isso, e nunca fico com o dinheiro.
E mesmo que seja assim, quando o jogador sair, o host fica com o dinheiro dele.

Não sei de sabem, mas se apanharem as 100 moedas, depois de irem a um Poço dos Desejos, recebem 200.000l de cada coisa (excepto silagem). A partir da 10ª, as restantes aparecem marcadas no mapa.
Fiz isso e demorou cerca de duas horas. Anteontem apareceram-me Great Demands, e vendi. Ganhei cerca de €700.000, e comprei uns mimos:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=755755912

Se é "batota"? Não faz muito sentido a ideia de caírem 200.000l nos silos assim do nada, mas ao menos comprei algumas coisas e já dá mais vontade de jogar, agora com melhores equipamentos.
 
Última edição:
Pessoal comprei a gold edition física na *****, traz 2 keys, uma para activar a versão gold e outra para activar o jogo, no entanto não sei onde inserir a chave, já tentei pela steam e não da.
 
Já instalaste? Quando tentas correr o jogo ou antes da instalação, não pede para inserir a key?
Isso tem de estar explicado nalgum lado. Tenho a ideia que também dá, ou tem de ser mesmo, activar pelo site da Giants.

Enquanto escrevo este post, lembrei-me deste link: https://eshop.giants-software.com/downloads.php
O que tu compraste deve ter sido a key, e agora ao activar é que vais fazer o download e instalar. Vinha algum DVD na caixa?

Já agora, por quanto ficou?
 
Vinha o dvd e uma key.
Ficou por 4€.
Quando abri o jogo pediu-me a key, meti e tudo certo. Mas depois pediu-me para inserir o cd para jogar. como ja não vou jogar hoje não me apeteceu ir buscar o cd.
 
€4? Óptimo preço para o jogo.

Isso é normal. Eu só uso Steam, mas quando comprava jogos em DVD, era normal que tivesse de inserir o CD cada vez que queria jogar. Não sei se ainda é o caso nos dias de hoje.
Para a Gold Edition, se não vier incluída no DVD, é que podes ter que ir ao link e fazer o download, depois de inserires a key.
 
Olá, espero que esteja tudo bem com vocês.
É o seguinte, tenho 447 litros de leite e quero vendê-lo, como posso vender leite no Farming Simulator 15?
Obrigado.
 
Pelo que vi online, o leite é vendido automaticamente todos os dias à meia-noite. Não há mais nenhuma maneira de vender ou interagir com o leite.
 
Olá, espero que esteja tudo bem com vocês. É o seguinte, alguém tem o Farming Simulator 15 original (PC DVD) que me pudesse fazer uma cópia dos ficheiros e me mandar?
Eu fiz isso quando pussuia o Farming Simulator 15 mas dei o jogo a um amigo que já não falo, guardei as pastas contidas no CD e instalei normalmente mas tive de formatar o PC, notei a key do jogo que a tenho mas não me lembrei de guardar a pasta do jogo. Eu também sou uma pessoa que não baixa jogos pirateados pois podem conter vírus e isso. Todos os jogos que tenho são comprados em DVD ou através do Steam mas não tenho possibilidade de o comprar.
Se alguém possuir o Farming Simulator 15 original poderia me mandar?
Obrigado.
 
Back
Topo