PC/Mac Farming Simulator 15

ValtermcPires

Colaborador
Staff
eNhL4DL.png

Developer: Giants Software
Genre: Simulation
Platforms: PC, Mac
Release: Fall 2014

Farming Simulator devs go against the grain

Tractors, trailers, maps, livestock, buildings, gameplay modes and even entirely new games have been created thanks to Giants' generosity toward their playerbase. The developer recalled, for example, a mod that took the Farming Simulator engine to the skies to create a plane-racing game. Giants isn't just inviting players to get their hands dirty though, they're watching and learning what the players want.

When Giants Software moves to develop the next iteration of Farming Simulator, they implement features that they think can't be easily added post-release by the mod community. Leaving tire tracks in the soil – a new visual effect for Farming Simulator 15 – may seem like a small thing, but the developer told us that since the game uses dynamic meshes on its terrain, it's an effect that's difficult to replicate.

Other times, it's the modding community that spurs Giants into action. The developer told us they received "tons" of letters in the past asking for flashing lights on top of the farm tractors, and when said lights were officially implemented, they received a showering of praise. For Farming Simulator 15, Giants is adding a first-person power wash mode, which began life as a mod.

The relationship between developer and modder in the Farming Simulator world is symbiotic, and shows the power of a positive relationship between a studio and its audience. Farming Simulator 15 will be out this October for Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 and PC.

 
Eu não consigo perceber como um jogo tão simples mas que consegue prender um gajo horas a fio.

Joguei horas o 2011 um pouco menos o 2013. Vamos ver este. Pena é não se encontrar muitos Portugueses a jogar online e de forma mais ao menos real para se fazerem uns vídeos porreiros :(
 
a GR está a vende-lo por 25 euros, mas tb tem um de edição especial, n sei se valerá o dinheiro...
Como é que o jogo funciona, é do tipo a se jogar sozinho ofline ou obrigatório estar-mos todos em comunidade a jogar-mos uns com os outros ao mesmo tempo? :D
Voces jogam e comando? ou de joystick?
 
Podes jogar sozinho tranquilamente, mas é muito mais divertido em multiplayer, principalmente se te juntares a pessoal que tenta simular a realidade como por exemplo não passar com os tractores por cima das colheitas, entrar na terra batida devagar para não bater, epa tentar levar aquilo como se fosse real.
O problema de jogar sozinho é que dependes de ti mesmo para tudo e como estas ali sozinho sem ninguém com quem falar pode começar aborrecer passado algum tempo.
Por exemplo eu como não costumo encontrar pessoal que leve isto mais a serio como se vê por exemplo nos vídeos que são postados no youtube (por exemplo) acabo por jogar quase sempre no singleplayer. Claro que com outro pessoal é muito mais divertido.
Em principio devo comprar só não sei se logo no lançamento. Tanto o 2011 como o 2013 comprei uns meses depois de terem saído.
Eu jogo com teclado…só uso o xbox controller para o NBA 2k e simuladores automóveis apesar de nestes achar que jogo melhor com teclado (são muito anos de teclado e rato heheh)
 
Experimentei e estou a gostar das inovações, quer a nível gráfico, quer a nível de IA.

Vamos ver o que a malta acha no futuro!

Cumps
 
As versões anteriores tinham demo se não estou em erro, mas esta acho que não. Pelo menos no site oficial não esta nada.

Ainda não comprei o FS2015, mas penso comprar qualquer dia, assim como comprei as anteriores versões. Pelos vídeos que vi esta muito bom, os pormenores de as maquinas se sujarem, a variedade de tractores também dá outro animo para quem já vem das versões anteriores.
 
Acabei por comprar o jogo na steam. Mas não consigo executar, ele abre, entro nas opções e quando início o jogo aparece "a carregar" e depois o jogo fecha e aparece uma mensagem do Windows a dizer que ocorreu um erro.
Já experimentei todas as soluções apresentadas em diversos sites e não adianta nada.
O meu portátil é um Sony vaio e os controladores gráficos da Sony já são antigos e não consigo atualizar.
Alguma forma de corrigir isto? Ou será que gastei dinheiro no jogo para nada? :(

Edit : já consegui resolver o problema dos drivers e o jogo já corre normalmente.
 
Última edição:
Não consigo ligar a nenhum servidor...tenho UPnP ligado e fiz mapeamento das portas manualmente...infelizmente não me consigo ligar a ninguém...mas conseguem ligar-se a mim sem problema

alguem imagina o que possa ser?
 
afinal consegui aceder desligando o UPnP...isto Co-op é uma galhofa.

Já gravei uns vídeos...ver se durante a semana lanço qq coisa.
 
Back
Topo