Multiplataforma Fallout 4 (Bethesda)

Fallout 4 Trailer

Watch the official in-game trailer for Fallout 4 – the next generation of open-world gaming from the award-winning creators of Fallout 3 and The Elder Scrolls V: Skyrim, Bethesda Game Studios. Tune into Bethesda’s E3 Showcase on Sunday, June 14th at 7:00pm PT to see the world premiere of the game.

 
Gostei do trailer, mas esperemos que a Bethesda tenha aprendido com a CD-Project Red que é possível fazer um jogo open-world com um mundo enorme, muita coisa para fazer e ter uma excelente história (tanto em termos de narrativa principal como nas sub-narrativas), porque o grande problema dos jogos deles na geração passada é a fraca narrativa (tanto em história como em personagens).

Depois de jogar Witcher 3 (o jogo que combina de forma perfeita a parte narrativa com open world enorme cheio de coisas para fazer), a Bethesda (que é muito boa a fazer open worlds enormes com muita coisa para fazer, mas bastante má a criar narrativas) vai ter que trabalhar muito para me convencer a voltar a pegar em jogos deles.
 
cute_meme.png
 
Depois de jogar Witcher 3 (o jogo que combina de forma perfeita a parte narrativa com open world enorme cheio de coisas para fazer), a Bethesda (que é muito boa a fazer open worlds enormes com muita coisa para fazer, mas bastante má a criar narrativas) vai ter que trabalhar muito para me convencer a voltar a pegar em jogos deles.

olha que a mim é ao contrário...comprei o Witcher 3, e acho que joguei 2 horas e ainda nao lhe voltei a pegar....há ali alguma coisa que não me "agarra"...já o Skyrim, e principalmente o Fallout 3 e o New Vegas foram grandes vicios.
 
Gostei do trailer, mas esperemos que a Bethesda tenha aprendido com a CD-Project Red que é possível fazer um jogo open-world com um mundo enorme, muita coisa para fazer e ter uma excelente história (tanto em termos de narrativa principal como nas sub-narrativas).

Não é correcto comparar um jogo de 2008 para um de 2015 para outra consola... posto isto, o Fallout 3 era um open world enorme com uma excelente história (para mim) e muita coisa para fazer, sem ser de encher chouriços (tipo DA: Inquisition)... e isto em 2008!
 
olha que a mim é ao contrário...comprei o Witcher 3, e acho que joguei 2 horas e ainda nao lhe voltei a pegar....há ali alguma coisa que não me "agarra"...já o Skyrim, e principalmente o Fallout 3 e o New Vegas foram grandes vicios.

Nem é bom pensar nas horas que joguei isso...
 
Gostei do trailer, mas esperemos que a Bethesda tenha aprendido com a CD-Project Red que é possível fazer um jogo open-world com um mundo enorme, muita coisa para fazer e ter uma excelente história (tanto em termos de narrativa principal como nas sub-narrativas), porque o grande problema dos jogos deles na geração passada é a fraca narrativa (tanto em história como em personagens).

Depois de jogar Witcher 3 (o jogo que combina de forma perfeita a parte narrativa com open world enorme cheio de coisas para fazer), a Bethesda (que é muito boa a fazer open worlds enormes com muita coisa para fazer, mas bastante má a criar narrativas) vai ter que trabalhar muito para me convencer a voltar a pegar em jogos deles.

O único jogo da Bethesda que joguei foi o Skyrim e não gostei por mil e uma razões.
O Fallout 3 é similar ao Skyrim ou é essencialmente o mesmo mas num setting diferente?
 
O único jogo da Bethesda que joguei foi o Skyrim e não gostei por mil e uma razões.
O Fallout 3 é similar ao Skyrim ou é essencialmente o mesmo mas num setting diferente?

Pergunta difícil de responder... o setting é muito diferente como dizes, o sistema de combate também, mas a maior diferença para mim é o feeling que o Fallout te provoca, é unico mesmo, então quando chegas a Washington no jogo (depois de lá ter estado como eu estive) é uma sensação única mesmo.
 
só se não sacrificarem a experiencia single player....para mim Fallout é andar lá sozinho na wasteland a explorar....nem ando com companions.
 
Back
Topo