PC Fallout 4 (Bethesda)

O 2 continua a ser o meu fallout favorito, apesar de ter fugido totalmente do que é o Fallout hoje em dia.

Edit - ter fugido não, estes é que fugiram :P de qualquer modo deu para entender...
 
Última edição:
Sou perdido pelo Fallout desde o 3, embora nao tenho jogado os outros antes, passei horas no 3 e horas no NV, espero que este venha carregado com coisas boas, e com um motor novo com ums graficos mais brutos ainda :)

nao sei se virá com algo de Mp?
 
os graficos nao me impressionaram.

o inicio do jogo no entanto parece muito interessante, afinal nem tudo é graficos.

yummy.
 
dnksAJt.jpg


119,99$
 
Foi pouco, mas do que vi até gostei , espera ver a mecânica de combate mas não se pode ter tudo.
Em relação aos gráficos, já foi dito e concordo, melhores gráficos não fazem o jogo todo, por exemplo no meu caso de todos os Fallouts que já saíram, o meu preferido continua a ser o Fallout 2 que para alguns aquilo é um autentico borrão.
 
A Bethesda Game Studios nunca fez jogos com gráficos no limite da técnologia. No entanto no trailer o jogo parecia ter um pouco pior qualidade gráfica do que o que mostraram na E3.
 
Back
Topo