Browser eRepublik

123kya.png
 
Ouvi ai a uns post's atras a falar de economia e ganhar gold e não sei.
Eu já jogo isto a algum tempo vá, so que criei agora uma conta nova ( Já nao me lembro da outra )
Faço parte do PRD, como sempre fiz.
Começando agora : Economia no erepublik acabou, cada um a ganhar as cenas para si ? Empresas assim a balda ? Por amor de deus.
Antigamente a gente explorava as empresas e tinha lucros com isso. Tinha duas empresas de grain quando mal se formou a Nova Zelandia e fazia gold que era uma coisa louca, agora não.
Desde que instalaram esta nova " economia " o jogo a meu ver piorou e não foi pouco, por amor de deus, isto vai de mal a pior.
Como li ai, era bom ir para Croacia, antigamente era. Agora não -.-.
Quanto a criação do partido, criem a vontade, mas tenham pelo menos 20/30 gajos de confiança, para não levarem TO.
E por ultimo, preferia muito mais as Org's. Podia-se ter duas contas mas controlava-se melhor as empresas e tal.
Não tou a falar mal do jogo, o jogo é fixe para conhecer gente e debater questões politicas, já que no mundo real se calhar não conseguimos fazer isso.

Quem quiser add : Rastilho
 
Em Portugal hoje somos 2609 citizens, a nível mundial 193379.

Numeros que estão constantemente a crescer, hoje em Portugal "nasceram" 19 e a nível mundial nasceram 2931.

Junta-te a nós!! Se não for pedir muito entra pelo meu link http://www.erepublik.com/en/referrer/Xarpas
Manda-me PM ingame que ajudo-te no que for preciso!

Depois de amanha há eleições para o congresso ;)

 
Alguem me indica um bom tuturial? Eu comecei a jogar durante a tarde, recolhi o que podia construi ate ficar sem dinheiro e agora apanho seca...so se recolhe uma vez por dia?
Tive a atacar uns gajos na war mas agora ja nao tenho dinheiro e pouca vida, que posso fazer alternativamente?
 
Inscrevi-me nisto, mas estes jogos de um click e está uma missão feita onde normalmente beneficia quem esta 24h agarrado ao jogo dizem me pouco...
 
Boas pessoal :D

Sou novo no fórum mas já trago comigo um bom jogo para jogarem online, chama se eRepublik.

Ao inicio, parece ser um bocado complicado mas a medida que jogamos vamos entendendo melhor como funciona. No eRepublik temos 3 módulos:
  • Politico, onde podemos ser presidente, membro do congresso, presidente do partido ou simplesmente membro deste;
  • Economico, cada jogador começa com um fabrica de armas e comida de qualidade 1 (vai ate 7) e campos que produzem a materia prima(raw material) para as fabricas;
  • Militar, onde pode-se ser o comandante de um exercito( military unit) ou entao simplesmente capitao de 1 regimento. os jogadores começam com 1 campo de treinos gratis onde todos os dias, se treinarem, recebem 5 de força (quantos mais upgrades, ate 3, mais forçam ganham).
Portugal de momento encontra-se em guerra com a Espanha e precisamos do máximo de pessoas possíveis por isso esperava que pelo menos se registassem e experimentassem. Fica aqui o link do registo http://www.erepublik.com/en

PS: Caso o façam, escolham a Sucker Punch Army :)
 
Última edição:
Back
Topo