Multiplataforma EA Sports WRC (EA)

Não há mesmo maneira de por isto em PT??


Para quem não tem muita experiência e técnica neste tipo de simulação rally e só vai jogar com comando, como acham que está o grau de dificuldade? Frustrante inicialmente, é o que espero... Mas "jogável" ?

Começando a apanhar o jeito, joga-se perfeitamente bem e é extremamente desafiante! Não estava a espera de gostar tanto.
 
Eu estou a jogar de comando. Acho que se joga bem, mas já estava meio habituado ao Dirt 2.0.
Há carros mais dificeis que outros assim como alguns pisos mais complicados, mas depois de apanhar o jeito fica mais fácil, é um estilo muito diferente de outros jogos de carros. Tal como disseram, desafiante, mas dá um gozo do caraças.
 
Para quem não tem muita experiência e técnica neste tipo de simulação rally e só vai jogar com comando, como acham que está o grau de dificuldade? Frustrante inicialmente, é o que espero... Mas "jogável" ?
Sim. Eu mal tocava num jogo destes há anos e raramente jogo o Assetto Corsa com mod do Shutoko, que a sensação de condução estranhamente é semelhante. Em poucos minutos apanhas o jeito, recomendo jogar em com algum assist.
 
Sim, jogasse bem de comando. Mas lá está, para uma condução assim mais suade, recomendasse um volante. Tenho os dois, e digo te que de comando joguei super bem e tens alguns feelings.

Pra mim, só falta agora afinarem a performance do jogo e colocarem o Central European Rally e está feito
 
Eu tenho uma opinião muito contrária ao do que aqui tem sido dito e passo a citar o que vi de mau:
-Perfomance fraca tenho os olhos a arder
-Gráficos fracos (com chuva ainda se come
-Troços completamente despidos (mesmo no rally da Croácia que podia ter mais detalhe é super vazio)
-Jogabilidade Arcade (basta atirar o carro para a curva que ele agarra e estou a jogar sem ajudas. Nunca senti aquele medo de me espetar violentamente como acontecia em algumas zonas do antigos Dirt)
-Não entendi nada daquele multiplayer o DR2.0 era só chegar entrar no rally e no final aparecia as classificações ao invés de estar ali numa sala com 24 players mas talvez seja azelhice minha de não ter visto essa opção
-O fim do troço é instantâneo dava me um certo gozo passar o final e levar o carro até aos marshals
-Não se sente o peso do carro nem o trabalho de suspensões

Pontos positivos:
-O som dos carros não é mau
-Gostei do efeito da lama


Fica difícil entender as reviews que andavam no YouTube, este jogo é um claro downgrade ao Dirt e Dirt Rally 2.0. E até mesmo face ao WRC (o último que joguei foi o 10 eu acho este muito mais fraquinho). Poupei 50€ por agora.
 
Dos vídeos que vi, o carro parece ter um bom feedback visual em troços com gravilha, mas parece ter alguma falta de conexão em asfalto e dá a sensação de estar a pairar. É um bocado o que já acontecia com o Dirt 2.0. O meu receio continua a ser nas etapas, nomeadamente em serem uma sugestão das etapas reais em vez de serem uma recriação como eram nos WRC da Kylotonn. De qualquer forma, mais logo já o vou jogar e tiro as teimas.

Eu tenho uma opinião muito contrária ao do que aqui tem sido dito e passo a citar o que vi de mau:
-Perfomance fraca tenho os olhos a arder
-Gráficos fracos (com chuva ainda se come
-Troços completamente despidos (mesmo no rally da Croácia que podia ter mais detalhe é super vazio)
-Jogabilidade Arcade (basta atirar o carro para a curva que ele agarra e estou a jogar sem ajudas. Nunca senti aquele medo de me espetar violentamente como acontecia em algumas zonas do antigos Dirt)
-Não entendi nada daquele multiplayer o DR2.0 era só chegar entrar no rally e no final aparecia as classificações ao invés de estar ali numa sala com 24 players mas talvez seja azelhice minha de não ter visto essa opção
-O fim do troço é instantâneo dava me um certo gozo passar o final e levar o carro até aos marshals
-Não se sente o peso do carro nem o trabalho de suspensões

Pontos positivos:
-O som dos carros não é mau
-Gostei do efeito da lama


Fica difícil entender as reviews que andavam no YouTube, este jogo é um claro downgrade ao Dirt e Dirt Rally 2.0. E até mesmo face ao WRC (o último que joguei foi o 10 eu acho este muito mais fraquinho). Poupei 50€ por agora.

Sendo o caso, devias de experimentar o WRC Generations. É melhor e tem mais conteúdo que o WRC 10 e acho que é o melhor WRC da Kylotonn.
 
Eu tenho uma opinião muito contrária ao do que aqui tem sido dito e passo a citar o que vi de mau:
-Perfomance fraca tenho os olhos a arder
-Gráficos fracos (com chuva ainda se come
-Troços completamente despidos (mesmo no rally da Croácia que podia ter mais detalhe é super vazio)
-Jogabilidade Arcade (basta atirar o carro para a curva que ele agarra e estou a jogar sem ajudas. Nunca senti aquele medo de me espetar violentamente como acontecia em algumas zonas do antigos Dirt)
-Não entendi nada daquele multiplayer o DR2.0 era só chegar entrar no rally e no final aparecia as classificações ao invés de estar ali numa sala com 24 players mas talvez seja azelhice minha de não ter visto essa opção
-O fim do troço é instantâneo dava me um certo gozo passar o final e levar o carro até aos marshals
-Não se sente o peso do carro nem o trabalho de suspensões

Pontos positivos:
-O som dos carros não é mau
-Gostei do efeito da lama


Fica difícil entender as reviews que andavam no YouTube, este jogo é um claro downgrade ao Dirt e Dirt Rally 2.0. E até mesmo face ao WRC (o último que joguei foi o 10 eu acho este muito mais fraquinho). Poupei 50€ por agora.
Não joguei os anteriores, a minha única crítica é de facto os gráficos, esperava melhor para a PS5. Unreal Engine 5? Vão enganar outro.
De resto gosto do controlo do carro, agarra bem nas curvas, mas no online senti quando desativam o assist sentes a sua falta.

Eu paguei 25 euros na Turquia, desde que dê algumas horas de jogo, vá jogando aos poucos e faça platina, compensa. Pena é mesmo os gráficos, tem localidades onde deus cristo, até na PS4 era mais giro.
 
Já experimentei em alguns países diferentes. A condução é um bocado mais arcade que a do WRC Generations e Dirt 2.0, mas não me incomoda porque é divertida. O que realmente incomoda é a quantidade de stuttering e screen tearing. A ver se a coisa melhora até terminar a review, mas isto é algo que tem de ser corrigido o quanto antes.
 
Boa tarde, estou a ver agora este rapaz a jogar online, e os gráficos parecem estar muito bons.
E a jogabilidade, muito realista e dificil de jogar.
O som está excelente.
 
Não joguei os anteriores, a minha única crítica é de facto os gráficos, esperava melhor para a PS5. Unreal Engine 5? Vão enganar outro.
De resto gosto do controlo do carro, agarra bem nas curvas, mas no online senti quando desativam o assist sentes a sua falta.

Eu paguei 25 euros na Turquia, desde que dê algumas horas de jogo, vá jogando aos poucos e faça platina, compensa. Pena é mesmo os gráficos, tem localidades onde deus cristo, até na PS4 era mais giro.

Nunca disseram que era unreal engine 5.
 
Unreal engine 4.27.
Achei um passo acima o sistema de handling comparado ao DR2.0

Os stutters e screen tearing ja estão a ser trabalhados num futuro patch.

Penso que o grafismo não é grande coisa na ps5/Xbox, por causa de atingir os 60fps. Como acontece com o Alan Wake 2 quando se compara PC com as consolas
 
Gráficos são fracos e nada tem haver com consolas, que árvores são estas vindas da PS3? E pedras sem forma.
E a água? O Pó, neve, etc a saírem de dentro do carro em vez de sair da traseira.
Dakar usa mesmo motor, tem outros carros em pista e é mundo aberto e tem gráficos melhores.

Para mim a jogabilidade também pirou, para mim podiam ter mantido do Dirt 2.0.

Tentar jogar as 5h do trial mas nem sei se consigo.

Mais uma má entrega como os F1, sem valor acrescentado, sem esforço de desenvolvimento nada.
Só querem é entregar produtos.
 
Back
Topo