Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Não tenho jogado quase nada, e fui ver como estava a minha box, tinha carradas de EZA para fazer. Entre hoje e ontem fiz para ai umas 20 xD Aproveitei para limpar algumas missões, este burst mode foi ezpz xD
 
E tudo isso é só a 1’ parte do aniversário certo ? Hmmm todas as stones serão poucas até lá 😅

Claramente o jogo está em crescendo, agora eventos presenciais e tudo, para press e jogadores. Imagino quando estiver unificado.
 
E tudo isso é só a 1’ parte do aniversário certo ? Hmmm todas as stones serão poucas até lá 😅

Claramente o jogo está em crescendo, agora eventos presenciais e tudo, para press e jogadores. Imagino quando estiver unificado.
sim, sobre a parte 2 nada ainda

mas eu diria que a parte 2 vai ser Beast + Cell Max

quanto a stones eu diria que eventualmente até ao anni so valera a pena fazer summon no saiyan day se a unidade for boa...fora isso vai ser tudo desperdicio de stones, TOP android, gohan and picollo, ribrianne
 
e eu aqui a ir receber o banner dos TOP androids que são horriveis

Se o banner for como no JPN, até nem é mau banner de todo.

winjatzbccsb1.jpeg
 
mas esta bom assim pq? estou a perguntar genuinamente para perceber

a unica coisa que estou a ver, é ver o que sai 1º no jpn e poupar no glb para esse dito banner.. Pessoalmente prefiro tudo ao mesmo tempo, o facto do JPN receber as cenas primeiro, e nos so passados meses perde um pouco a piada. Claro de resto saber se com esta unificação, se ainda vamos continuar com tickets, pilaf packs etc..
 
a unica coisa que estou a ver, é ver o que sai 1º no jpn e poupar no glb para esse dito banner.. Pessoalmente prefiro tudo ao mesmo tempo, o facto do JPN receber as cenas primeiro, e nos so passados meses perde um pouco a piada. Claro de resto saber se com esta unificação, se ainda vamos continuar com tickets, pilaf packs etc..
Mas e que nem isso na verdade
Se não gastas dinheiro ou gastas pouco pouco interessam os banners se quiseres jogar pela meta
E fazer summon no Anni e WWDC, depois se sobrarem stones escolher um ou dois entre Saiyan day, golden week e Tanabata

Os restantes dokkan fests ao longo do ano são todos basicamente skip
 
Back
Topo