MMO Dofus (Ankama)

Tenho osa 107 no spiritia , mas praticamente deixei de jogar... mesmo em frigost com full wis, demora muito a upar e acaba por ficar muito monótono.
 
Bear = Ultima dung,depois de kolosso :P ( em portugues é glacial ). No helioboros fui 2 anos seguidos ao goultarminator mas depois decidi parar de jogar,vendi os equips,dps voltei com team mas tivemos uns problemas e paramos de jogar.Agora estou no goultard com um amigo meu,estamos com 8 acc tmb :P Osa 185 / Panda 184 / Enu 186 / Cra 165 ( 12 ap 6mp full pvp ) / Iop 200 / Sac 200 / Feca 181 / Eni 180. Ja estou a dropar para os sets finais tmb :p daqui a 2-3 semanas tou 199 com todas contas equipadas XD

EDIT: Olha este top a matar bear em 3 turnos :P

[video=youtube;DjDn5_yDmmE]http://www.youtube.com/watch?v=DjDn5_yDmmE&list=FLxJvXMgyLR1WVL-owfhTGtg&index=1&feature=plpp_video[/video]
 
@Boost: O problema é esse, o pessoal pensa muito em leech :P Eu prefiro ter tipo 2 contas ou jogar com amigos e ir fazendo cenas aos poucos, sem pressa... Ir fazendo os sets também e tal! :P

@master4: Pois, era a que eu pensava :P Jogas em português? :S Eu o ano passado não fui por causa do teste da popularidade, tava com o 2o melhor tempo :P Relembra-me, Goultard foi o ultimo server a abrir, correcto? Já agora... Tens alguem exotic mage já? Eu não me aventuro muito no PvP, curto mais PvM :s

Também, o bixo tudo com Rank 10, porra... :O Ainda tenho que investigar como se faz a CB :P Quero meter o Sac de CB ou então com Allister/Danathor, ainda tenho que ver bem :P
 
@Boost: O problema é esse, o pessoal pensa muito em leech :P Eu prefiro ter tipo 2 contas ou jogar com amigos e ir fazendo cenas aos poucos, sem pressa... Ir fazendo os sets também e tal! :P

@master4: Pois, era a que eu pensava :P Jogas em português? :S Eu o ano passado não fui por causa do teste da popularidade, tava com o 2o melhor tempo :P Relembra-me, Goultard foi o ultimo server a abrir, correcto? Já agora... Tens alguem exotic mage já? Eu não me aventuro muito no PvP, curto mais PvM :s

Também, o bixo tudo com Rank 10, porra... :O Ainda tenho que investigar como se faz a CB :P Quero meter o Sac de CB ou então com Allister/Danathor, ainda tenho que ver bem :P

ya jogo em portugues :P Goultard abriu antes do spiritia,é da comunidade francesa. Tenho umas harry botas over ap e um anel dp over mp no cra,que esta tambem com um dofus ocre,carmesim 40%,turquesa 16,esmeralda 80 :P mas agora separei os dofus para o sacrier e andamos drops para os sets finais :P
 
Isso! :P Deviam vir para o Rosal... Em tempos já tivemos um grande comunidade portuguesa, houve inclusive a Guild Portugal :P

Eu ainda não cheguei nem á parte dos Exotic... De Turqs, já dropei 2 de 19 e acabei por vender para conseguir fazer o set de todos!
 
Isso! :P Deviam vir para o Rosal... Em tempos já tivemos um grande comunidade portuguesa, houve inclusive a Guild Portugal :P

Eu ainda não cheguei nem á parte dos Exotic... De Turqs, já dropei 2 de 19 e acabei por vender para conseguir fazer o set de todos!

bem bom,eu em 2 anos no helioboros nunca consegui dropar nenhum turq,e tentei bastante... Vulbis é que nem vale a pena tentar,estao em extinçao xD
 
Nunca tentei sequer xD Ainda tinha 27 souls de DP, mas vou vender para garantir dinheiro e também para ter guito para o p2p :s
 
Para te ser sincero não me lembro de nada disso! PP nao chegava aos 3000pp e challenges não faço mesmo ideia :S Atenção que não fiz as souls com a minha team, senão tava desgraçado xD Acho que com pets/mounts de pp não chego aos 2500 :P
 
Bom... Voltei a jogar recentemente também... Jogo no Rosal, tenho prai 11 contas, mas so jogo com 8... Xel 200, Panda 199, Cra 200, Eca 195, Feca 198, Sac 195, Eni 199, Enu 199, Masq 156, Rogue 156 e Osa 163... As contas mais baixas não tão equipadas, vou começar a tratar delas agora :)
 
Se quiseres gastar 2.50€ para teres acesso a todo o mapa durante uma semana é um jogo jogável... mas se for a ver 2.50€ por semana pagava a mensalidade do WoW...
 
Boas malta! Gostava de saber se ainda jogam este jogo? Tava a pensar voltar mas não sei se ainda há muitos tugas e se tem muito conteudo novo...
 
Boas!

Este é o meu primeiro post neste fórum, por isso se precisar de algum tipo de formatação, peço aos moderadores que me avisem!

Estou a criar este post porque ao que me parece não existe nenhuma thread atualizada sobre este fantástico jogo.

Se quiserem saber um pouco melhor do que se trata o jogo podem consultar a wiki:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Dofus

O meu objetivo principal com este post é procurar/chamar jogadores da comunidade portuguesa para o jogo. Com isto gostava que começassem por comentar o nome da vossa personagem principal/classe/servidor.

Dia 22 de setembro vai começar um novo temporis (servidor temporário onde todos os jogadores começam do 0 e geralmente tem a duração de "?1 mês?", que após terminar dá algumas regalias para os personagens que tens nos servidores normais.

Deixo aqui o link de registro para o Temporis VI:
https://www.dofus.com/en/mmorpg/news/temporis-server-pre-registration-summary

PS: O servidor que maioria da comunidade inglesa vai jogar (inclusive eu) é o Domo.
PPS: Maioria da comunidade deste jogo é francesa, pois é a origem do jogo.

Obrigado pelo teu tempo!

Até já,
Boost
 
Olá e bem vindo! Lembro-me desse MMO, o meu irmão ainda jogou uns meses e gostava bastante. Da minha parte nunca me puxou até porque na altura estava mais "agarrado" ao World of Warcraft. Senão estou em erro o Dofus é um jogo de 2004/2005, tem melhorado aos longo dos anos?
 
Sim, tem updates com bastante frequência, e o aspeto visual já não tem nada a ver com o que era no início. Até as spells de todas as personagens já foram reworked e balanced.
 
Back
Topo