MMO Dofus (Ankama)

m3??

Membro
logo.png

DOFUS is a massively multiplayer online role playing game (MMORPG) to download. Head out on a quest to obtain powerful dragon eggs, the Dofus, in a universe of heroic fantasy and offbeat humor. Create your own hero in one of the 18 character classes available. The gameplay of each class is unique - which can come in handy when you join forces in a Guild.

This free online game offers tactical turn-based combats. Cast spells using Action Points (AP) and earn Experience Points (XP) to level up. You can personalize your hero infinitely thanks to thousands of items and pieces of equipment that can be optimized through crafting and smithmagic.

In this online RPG, you can buy and sell resources using the in-game currency called "kamas" and work in up to three professions (farmer, hunter, baker, smith, etc.). Dungeons, treasure hunts, monsters, bosses, pets, sidekicks and a player-versus-player (PvP/JcJ) mode are waiting for you in this online strategy game.

https://www.dofus.com/en

Vinha so perguntar se aqui alguem joga dofus?? se sim digam o nick pa ver se nos enkontramos por la!!
 
DOFUS

Jogo simplesmente impecavel....

Procurem SirNeo ou a guide LOBOS de PORTUGAL

no servidor rosal

experimentem.

Alguma duvida é só dizer....
 
5€ por mês também não é nenhuma fortuna, até porque jogando em Astrub dá logo para ver se gostamos do jogo ou não (e como é evidente o jogo fica bastante melhor acedendo ao resto do mapa).
 
Eu jogo no rushu o meu nick e Ordep ...Sou um OSA lvl 7 ... Nao percebo nada das armaduras..Nao faço a mínima ideia qual ei de comprar...Se me puderem ajudar agradecia
 
Por regra o Adventure Set é uma aposta segura, recomendo que utilizes esse até perceberes mais sobre o assunto.

Para teres mais informações vai a Dofus.wikia.com , onde há informação detalhada sobre o jogo.

No desenvolvimento do personagem vê que tipo de feitiços pretendes usar e sobe apenas a característica desses feitiços. O número de características a desenvolver deve ser de apenas 1, podendo em situações mais raras desenvolver-se duas características.
 
Peço desculpa pelo desenterranço...Comecei a jogar com uns amigos à umas semanas atras...Sou um Xelor lvl 28, jogo no Aguabrial e o melhor dos meus amigos tem um Feca lvl 68 senão me engano. Quem mais joga disto?
 
Boas, depois de uma paragem comecei a jogar à 2 dias no novo servr Lusofono chamado Spirita. Sou um Feca lvl 27. No post acima o meu amigo agora é lvl 98.

Então, algum dofista por estas bandas?
 
Back
Topo