Se fosse para renovar por 3 ou 6 meses, agora 24, tem sentido esperar.Não comercializa, não se sabe quando irá comercializar, não se sabe preços, não se sabe cobertura, não se sabe do apoio ao cliente...
Faz-me confusão não renovarem contratos com as atuais operadoras porque "a digi está para chegar" (já desde o ano passado que oiço a lengalenga)
DIGI tem cumprir prazos dados pela reguladora "isso pode ser considerado uma data oficial"Não acho que tenha, uma coisa é a Digi ter uma data oficial de início de comercialização, outra é o "entretanto".
Perto da quinta da valencianaDa Flor da Mata ou da Venda Nova?
Mas essa decisão cabe a cada um.(...)
Faz-me confusão não renovarem contratos com as atuais operadoras porque "a digi está para chegar" (já desde o ano passado que oiço a lengalenga)
As vezes pergunto me quanto tempo vocês acham que leva construir uma rede de zero, temos o exemplo perfeito que muitos utilizadores ainda estão em ADSL porque operadoras ainda não conseguiram chegar lá e já levam anos e anos a funcionar no nosso país.Acho que estão à espera da nossa senhora de fátima.
A Vodafone quando veio para cá era igual, agora olha como está...
A digi está a fazer em tempo recordeAs vezes pergunto me quanto tempo vocês acham que leva construir uma rede de zero, temos o exemplo perfeito que muitos utilizadores ainda estão em ADSL porque operadoras ainda não conseguiram chegar lá e já levam anos e anos a funcionar no nosso país.
Tens o exemplo de algumas freguesias de Gondomar... O belo do ADSL, também é verdade que não vi a DIGI aqui.As vezes pergunto me quanto tempo vocês acham que leva construir uma rede de zero, temos o exemplo perfeito que muitos utilizadores ainda estão em ADSL porque operadoras ainda não conseguiram chegar lá e já levam anos e anos a funcionar no nosso país.
ainda não percebi porque razão as pessoas têm que voltar a fidelizar?
Se a Digi acabar com essa pescadinha de rabo na boca já é meio D. SebastiãoO serviço não deixa de existir é verdade, mas terminada a fidelização há contratos que mantém o mesmo valor como há contratos que sofrem aumento de mensalidade.
Logo leva aos interessados em questão a ter de negociar ou fidelizar novamente para evitar esse tipo de aumento!
Sem fidelização, por quanto tempo sustentava pagar 50,00€ por um 3P com 200 Mbps? Meu caso, MEO.ainda não percebi porque razão as pessoas têm que voltar a fidelizar?
acabou a fidelização mas o serviço não deixou de existir.
acabou a fidelização, é continuar normalmente.
fidelizar após contrato inicial só se fosse por menos de metade do preço, já não há custos com instalações nem equipamentos, estes já estão pagos.
Em Portugal isto tornou-se um verdadeiro circo
Não desmerecendo a Digi, mas quase que aposto que vai ser como a Vodafone.Se a Digi acabar com essa pescadinha de rabo na boca já é meio D. Sebastião
Ligaram-me ontem porque termino a fidelização em Outubro... mantinha TV + Net (1000/200) + Tlfn + Tlmv (20Gb->60Gb) e pagava o mesmo! Já sem as ofertas HBO e Amazon. Mandei-os à fava porque há uns meses tinha possibilidade de fazer portabilidade do tlmv para plano empresa e reduzia essa despesa e tentei negociar para manter os serviços, com nova fidelização, mas retirando o tlmv, e rejeitaram... queriam cobrar a multa (mais de 200€) e depois negociar hahaNa quarta ligaram-me da Vodafone. O meu contrato termina em Outubro e já estavam a querer renovar, pelas mesmas condições (500/100, 140 canais, Prime e HBO), mas o preço subia para 39.90.
Disse que ia esperar pela Digi... a senhora contra argumentou a dizer que a oferta da Digi não iria ter TV e que iria perder serviços. Simplesmente ignorei e nem a corrigi...
Acabei por dizer que ia esperar e não valia a pena renovar tão cedo, mas que a oferta que me estavam a fazer em nada era interessante.
O povo português é sempre tão sem esperança e não combativo.... pessoalmente entendo que devemos ter esperança e lutar pela mudança