DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Grande caça ao tesouro @paulomiguel72 😊
A expansão da rede de fibra óptica pela Digi em Faro parece ser uma estratégia ambiciosa, visando não apenas o retorno imediato, mas também a construção de uma infraestrutura robusta para o futuro. Esta abordagem pode não apenas aumentar a satisfação do cliente, mas também posicionar a Digi como uma líder em tecnologia de telecomunicações na região.
 
Alguém sabe quando é que os serviços da Digi Portugal podem ser contratados? Eu preciso de fazer um novo contrato, no entanto gostava de saber a proposta da Digi.
 
Saber ninguém sabe, eu tinha que renovar contrato, não sabendo quando a digi iria começar, renovei com a meo quando acabar logo analiso o que há no mercado e decido na altura.
 
Alguém sabe quando é que os serviços da Digi Portugal podem ser contratados? Eu preciso de fazer um novo contrato, no entanto gostava de saber a proposta da Digi.

têm até ao final do ano para começar a operar, no entanto isso não significa que já tenham cobertura de fibra na tua zona por essa altura
 
Ontem andaram uns tímidos na Quinta do Conde.
Gostava de ter PDO na rua até ao lançamento da oferta comercial.
Mas anda mesmo em caracol aqui, quando já começou o ano passado.
 
DIGI - Angra do Heroísmo
IMG-20240510-161816.jpg
 
Confirmei entretanto que não há a esta altura qualquer PDO da Digi nem em Nogueira da Regedoura, nem em Mozelos também, além de Espinho. Isto é, têm o extremo norte de Aveiro quase todo por fazer.
 
Back
Topo