Desfocar matricula Urgente em video

Boa noite.
Esta pessoa, há pouco tempo, bateu-me no carro e fugiu só consegui mas consegui uma gravação da camara mas não consigo ver a matricula.

Ficava muito agradecido
 
Última edição:
Se se preocupassem era em tentar ajudar o rapaz…
Eu infelizmente não consigo.
Viva.
Eu também não estou dentro da edição video/imagem. Só respondi a uma duvida dum user sobre procedimento legal da captação de imagem. Seja qual for o resultado o user pode incorrer graves sanções se vier a público a captação/arquivamento de imagens da via pública.
 
Pois mas isto não é um crime.

Mas duvido q consigas ver a matricula. Tinha q ser uma cam com sensor CMOS de alta resolução p conseguires ver alguma coisa.
 
Pois mas isto não é um crime.

Mas duvido q consigas ver a matricula. Tinha q ser uma cam com sensor CMOS de alta resolução p conseguires ver alguma coisa.
Estava a tentar ver algo e nada
com o CMOS sensor era mel, daria para ver algo


Os tipos ficaram super relaxados e ainda vão buscar os restos, parece-me que não seria a primeira vez
 
todos os casos que vi parecidos com o teu, a noite, nunca vi ninguém conseguir a matricula....a noite as camaras estão em modo noturno, e a luz dos faróis da completamente cabo da imagem.

já de dia é difícil por causa da distancia, e muitas vezes até por alguma sujidade acumulada na própria lente.
O mais fácil é ires a procura nas redondezas de alguém com o carro amassado, mas sem testemunhas vai ser sempre a tua palavra contra a dele.
 
estive a ver isso frame by frame. Noite, farois, movimento do carro qualidade da imagem :( duvido muito que consigas ... Lamento por ti
 
Back
Topo