PC/Mac Cuphead (Studio MDHR)


giphy.gif


giphy.gif


giphy.gif
 
Jogo que mais aguardo este ano!
Atencao que para os mais desatentos o jogo ja nao vai ser so bosses, vai ter tambem niveis de plataformas.
 
^Se os níveis forem semelhantes a este é fácil perceber porquê. São "níveis" de transição, simples sem serem simplistas, mas nota-se que o foco não foi para estas secções. O maior "problema" do jogo é mesmo o método de como isto é construído. Tem um aspeto soberbo sim, mas leva imenso tempo a fazer.

O jogo vai ter dificuldades extra e mudar os padrões dos boss, o que torna para mim o jogo mais interessante do que o platforming mais tradicional que possa ter.
 
Não estao na E3? Eu vi gameplay supostamente de gente a jogar na E3!

:)
Reformulando, não estiveram na conferência da Microsoft, o que pessoalmente acho estranho. Considerando que é um jogo diferente e diferenciador merecia algum destaque, até pq supostamente sai este ano. Quanto mais não fosse com um gameplay trailer a anunciar o lançamento para "later this year".
Preferiram apenas destacar o We Happy Few, o que tb não é mau.
 
Sim, tambem gostava que estivesse falado la (se bem que houve alguns gliimpses num dos videos mostrados) mas penso que isso foi mais a Microsoft a nao considerar este jogo suficientemente importante pare ser destacado aí.

Para mim é o jogo que mais me interessava ver nesta E3!
 
Sim, eu tb preciso de ver mais umas coisas para formar uma opinião. A direcção artística causa boa impressão mas não sei se me iria cansar do jogo sendo exclusivamente com boss fights (por muito diferentes que possam ser).

Agora com umas sequências de plataformas pelo meio para limpar o palato, talvez tenha melhor opinião.


Anyway, a MDRH diz que está dentro de prazo para um lançamento em 2016 e que não estão a apressar as coisas.
E o jogo sai com local co-op mas estão a pensar em adicionar futuramente on-line co-op. Não dão garantias mas era uma feature interessante.
 
Eu estou bastante interessado, mas vai depender do preço que vão pedir por ele. Se não me agradar o preço de lançamento só num promoção é que compro .
 
Cuphead coming Mid-2017

Hey everyone, we wanted to finish our game 80 years after 1936 but it will now be 81.

Throughout this year we discussed reducing the scope to make a 2016 release, but we made the difficult decision to delay the launch in order to ship with our vision intact. We are happy to announce that Cuphead will be coming to Xbox One, Windows 10 and Steam in Mid-2017.
 
Back
Topo