Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

Já chegaram os primeiros fascículos da colecção do One piece.

Em comparação com a da Marvel é uma diferença da noite para o dia. Muito boa mesmo.
 
Pessoal sabem de algum site (que não seja OLX) onde se possa comprar/vender coleções ou figuras de coleccionador antigas? Ou até mesmo alguma loja especializada nisso, em Portugal.
 
Podes tentar o Vinted
Obrigado, tenho visto lá muita coisa boa por acaso. Tem maioritariamente vendedores franceses.

França dá-me a sensação, que tem uma grande tradição em artigos variados dos anos 80/90, desde filmes, livros, música, é um país muito rico em preservar a sua história, até coisas dos anos 60/70 se encontram.
Tenho sentido que Portugal tem uma história muito rica mas perdeu-se muito, infelizmente. Posso estar enganado mas é a sensação que me dá, ou então talvez a nossa população mais envelhecida que tem acesso a essas colecções e esses artigos "vintage" não tenha tanta noção da internet e dos meios de venda disponíveis.
 
Última edição:
Bem isto anda paradote vou deixar a minha ultima aquisição para colecção!

jkKzLXn.jpeg

iP8d2u0.jpeg

qABy51G.jpeg

j5O48nE.jpeg
 
É o da Jada. Parecia-me uma escala diferente. Então já tenho:

rgCMr8H.jpg
Falta aí a carrinha das tartarugas ninja e o do monstro das bolachas! Grande falha!

Vai continuar a aumentar essa coleção ou tem só aqueles que mais gosta?

Há aí umas marcas além da Jada que têm outros modelos giros como a Greenlight e a Welly e uma ou outra que não me lembro os nomes. Têm a carrinha do A-Team (Esquadrão Classe A / Soldados da Fortuna), o carro do John Wick, do filme Bullit, etc a preços relativamente acessíveis.

São umas coleções giras mas aqui em casa se me pusesse a fazer mais isso a mulher matava-me :-D !
 
Falta aí a carrinha das tartarugas ninja e o do monstro das bolachas! Grande falha!

Vai continuar a aumentar essa coleção ou tem só aqueles que mais gosta?

Há aí umas marcas além da Jada que têm outros modelos giros como a Greenlight e a Welly e uma ou outra que não me lembro os nomes. Têm a carrinha do A-Team (Esquadrão Classe A / Soldados da Fortuna), o carro do John Wick, do filme Bullit, etc a preços relativamente acessíveis.

São umas coleções giras mas aqui em casa se me pusesse a fazer mais isso a mulher matava-me :-D !

Só comprei mesmo os que gostava. Já não deve aumentar mais.

Poxa tens quase a coleção toda! 😅

Não, existem muitos mesmo:
https://www.amazon.es/-/pt/stores/Jada/page/C60BEAF0-D69F-4B4D-B7DB-F208C9C1499D?tag=zwame00-21
 
Eu tenho o K.I.T.T., o Ecto-1, o DeLorean do Regresso ao Futuro II e o Batmobile do Michael Keaton.
Ainda estão todos nas caixas à espera de libertar espaço de uma estante para os colocar lá.
 
Back
Topo