Cabovisao e limites...

paperless

Power Member
Alguem mais anda a ter os limites um pouco para o aldrabados?

Tenho aqui espécimes do tipo 1.6 gigabytes numa hora quando estou numa ligaçao de 512..


Para mim é quase impossivel, n gosto muito de usar a palavra impossivel por isso mesmo queria saber se por alguma razao terrestre ou mesmo extra-terrestre isto é possivel?

Eu sei que isto n é o apoio ao cliente so quero saber se ha mais gente com problemas assim.
 
Última edição:
teoricamente... 512kbps/8 = 64kbytes/s -> 3840kbytes/min -> 225Mbytes/h

Portanto ou tiveste um pico na ligação, ou então tens mais que 512 e nem sabes. Eles podem ter subido a largura de banda ou algo do genero para testes. Seja como for o melhor é telefonares pa la e dizes isso mesmo, "é impossivel sacar 1,6Gb quando a ligação so permite 225Mb", e pode ser ke eles "apaguem" esse trafego :D
 
Pois é isso que vou fazer.

Eu tenho algumas de 270 e tal ( nao no mesmo dia ) so que como tu disseste podem ser apenas picos.

Espero é que nao me venham com tretas do tipo hackers e companhia que fazem magia.


EDIT: Já telefonei para la e foram 5 estrelas disseram que iam resolver a situaçao.
 
Última edição:
Eu não controlei muito o tráfego em fevereiro e quando fui ver tinha ultrapassado os limites em 8 gigas, na altura achei um abuso mas acabei por aceitar pois pensei que fosse erro meu, já chegou a conta e tudo. Só que agora já falei com amigos meus que também aconteceu algo parecido (apareceu uma conta abusiva em casa) e eles dizem que têm a certeza que não ultrapassaram os limites. Agora começo a desconfiar da minha contagem também, pois tb não me lembro de abusar tanto da conta...
 
Back
Topo