As páginas pessoais, canais Youtube e blogs dos users da ZWAME

Nick
Varsal Jr.

Nome do site
Terabyte

Endereço
www.terabyte.com.pt

Descrição
Terabyte é um site mariotariamente sobre tecnologia. Tudo passa lá desde a Microsoft à Apple, televisões, gadgets, internet, enfim, tudo o que nos rodeia tecnologicamente será postado lá.
 
Nick do user: Ra7or
Nome do site: Roda do Leme
Endereço: www.roda-do-leme.com
Descrição: Shipspotting no Porto de Aveiro, com algumas histórias e notícias sobre os assuntos do mar.

bannerrodadoleme.jpg

______________
 
Nick
N3o

Nome do site
BitLog

Endereço
http://bit-log.blogspot.com/

Descrição
Com este blog o meu objectivo é reunir as coisas mais importantes do dia-a-dia de um entusiasta informático, num mesmo sítio, partilhando também a minha opinião sobre assuntos actuais nessa mesma área. Neste blog poderão também encontrar várias curiosidades e imagens cómicas.
 
Última edição:
Nick do user: Plenton

Nome do site: Palheta

Endereço: http://palheta.blogs.sapo.pt/

Descrição: Trata-se de um blog pessoal onde coloco quase diariamente musicas que ouço e que me recordam de bons momentos. Bom para quem gosta de ter uma boa selecção musical sempre presente consigo !
 
Nick
N3o

Nome do site
BitLog

Descrição
Com este blog o meu objectivo é reunir as coisas mais importantes do dia-a-dia de um entusiasta informático, num mesmo sítio, partilhando também a minha opinião sobre assuntos actuais nessa mesma área. Neste blog poderão também encontrar várias curiosidades e imagens cómicas.

OFF-TOPIC: Onde está o link pro teu site?
CUmps
 
Nick: JPN.PT
Nome do site: Um blog de um BMX'r
Endereço: joaopneves.blogspot.com
Descrição: Um pequeno blog sobre o meu divertimento enquanto BMX'r, uma espécie de "livro de recordações" dos dias que mais me agradaram. (De momento está um pouco desactualizado, mas já tenho várias fotos preparadas para colocar lá e fazer novo post...)
 
Nick
deadlife17

Nome do site
Futebolástico

Endereço
http://futebolastico.webnode.pt/

Descrição
Este site tem como finalidade reunir algumas das noticias que saem nos principais jornais desportivos portugueses (Record, ABola e OJogo) acerca dos chamados três grandes de Portugal. Irá reunir também noticias acerca do Mundial 2010 que irá ser realizado na Africa do Sul e acerca de clubes internacionais.
 
Nick do user: tntnt

Nome do site: La Estou Eu A Divagar...

Endereço: La Estou Eu A Divagar...

Descrição: "O nonsense proveniente do meu cérebro finalmente descrito por palavras, adicionado aos extasiantes relatos da minha vivência diária. Mas aviso já: se forem sensíveis, não apreciarem conteúdo rude, abuso de estereótipos, linguagem não erudita ou outras coisas, por favor... não sejam uns c*ninhas. Mas também roço o romantismo e sou, vá... fofo de quando em vez, quando me sinto mais coiso. É nice."

Basicamente é um blog onde escrevo de tudo, gozo com todos, gozo comigo, falo mal, falo bem, ensino receitas de marisco, discuto a actualidade com algo a que dificilmente se pode chamar de humor!
 
Nick
harness

Nome do site
Fora de Prazo

Endereço
www.fora-de-prazo.blogspot.com

Descrição
É um blog, pessoal, escrito por mim e outro indivíduo. Tanto tem textos (relativamente) sérios como coisas mais humorísticas - sempre combinado com boa música (aliás a maior parte dos posts começa com um mp3 para porem a tocar durante a leitura do mesmo :cool: ).

Como não tem um tema propriamente dito, a rotina nunca faz parte daquele espaço: sempre que abrirem o blog o mais provável é verem algo de que não estão à espera :)

AH! Fazemos com alguma regularidade um podcast, já agora ficam aqui os episódios por ordem caso queiram ouvir (aquilo tem uma certa sequência :-D )

podcast #1
podcast #2
podcast #3
podcast #4
podcast #5

pode ser que gostem :) eu espero que sim!

Banner
banner2.jpg
 
Última edição:
Nick
DJ_PAPA

Nome do site
ReefCentral

Endereço
http://reefcentral.wordpress.com/

Descrição

A página é um Blog sobre aquariofilia. Mais em particular aquários de recife (água salgada).
Basicamente mostra a evolução do aquário e tem muita informação útil para quem quer montar este tipo de aquários.
Para além de artigos, reviews e muitas fotos complementadas com artigos científicos e muitas fontes de informação tem muitos DIY (do it yourself).
Para finalizar deixo uma pequena foto:
geral.jpg

flame-angel-centropyge-loricula.jpg


Banner
bannerzwame.jpg
 
Última edição:
Back
Topo