Apple Watch Apple Watch - Series 3

Este problema afecta só a série 3 ? Parece me uma vergonha isto estar assim já há tanto tempo e não sair um fix para isto, o meu volta e meia olha para ele e la está a maçã [emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji2959]
 
Este problema afecta só a série 3 ? Parece me uma vergonha isto estar assim já há tanto tempo e não sair um fix para isto, o meu volta e meia olha para ele e la está a maçã [emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji2959]
Penso que é só no 3 sim. O meu está cada vez pior depois de um período que parecia ter estabilizado.
 
Boa noite,

Tenho um Amazfit Bip e estou a pensar comprar um Apple Watch, não quero gastar muito dinheiro e queria saber se ainda vale a pena comprar o 3 por menos de 200€ e tendo um serviço de música pago se consigo ouvir através do Watch em modo offline sem ter o telemóvel por perto? Obrigado

A menos de 200€ considero que ainda valha a pena.
 
Estou a ficar um bocado chateado com isto fiz a actualização ontem à noite e hoje continua na mesma faz reboot a toda a hora [emoji35][emoji35] é o m possível a Apple não ter conhecimento disto até porque já estive a ler no Macforums sobre isto
 
Se tiverem garantia, levem à loja onde compraram! Não acho normal esses reboots!

Actualizei ontem e zero reboots! Até agora não sofri desse mal! Até acho estranho uns terem é outros não!
 
Este smartwatch ainda vale a pena aos dias de hoje?
Isto comparando que na mesma faixa de preço estarão por exemplo os Xiaomi Stratos 3 ou novo GTR2?
 
Back
Topo