Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Boas. Preciso que me tirem uma dúvida.
Tenho a minha AppleTv ligada a tv por hdmi (Arc) que me permite que a tv ligue quando ligo a AppleTv bem como controlar o som com o comando da AppleTv.
Estou a pensar em comprar uma Soundbar, que também tem hdmi arc. É possível que apenas com o comando da AppleTv ligue as 3 coisas em simultâneo e controle o som apenas com o comando da AppleTv? Do que vi a tv apenas tem 1 hdmi arc
 
O que permite ligar a tv quando ligas a Apple TV não é o ARC mas sim o HDMI-CEC.

ARC é usado para o som, por isso o melhor é ligares a soundbar ao ARC e a apple tv noutro hdmi qualquer.
 
O que permite ligar a tv quando ligas a Apple TV não é o ARC mas sim o HDMI-CEC.

ARC é usado para o som, por isso o melhor é ligares a soundbar ao ARC e a apple tv noutro hdmi qualquer.
Ok. Pensei que fosse necessário estar ligado no ARC. Significa então que em qualquer hdmi a AppleTv liga a tv, é isso?
Mas se ligar a Soundbar ao ARC quando ligar a AppleTv ela vai ligar a Soundbar?
 
Boa noite, alguém me sabe dizer se a apple tv que está à venda na loja online da miau é a ultima geração?

a apple tv é capaz de ler ficheiros mkv ou precisa sempre de conversão para outro formato?

obrigado
 
A Apple TV 4K que esta na loja online da MEO é o modelo antigo ? Alguem consegue confirmar ?

É que pelas imagens parece q sim, esta é o modela antigo:

apple-leitor-multimedia-4k-64gb-preto-frente-meo.png
 
Bom dia a todos.

A minha Apple TV, quer a HD quer a 4K de 64GB só tem disponível 4 e 3 GB disponíveis em disco. Alguém me sabe dizer como isto é possível? Só tenho as App nativas e algumas de stream, como Netflix, Disney ou Amazon. E estive a ver no Manage Storage e mais pesada tem 237 Megas.

Não entendo, até porque ontem quando liguei a 4K tinha uma notificação a dizer que tinham limpo a cachê do Infuse Pro por falta de memória e que a mesma ia agora ser reposta.

Tenho a subscrição Music da Apple no iPhone com alguns gigas, mas nada de extraordinário. A mesma App na APT so funciona em stream certo?, ou as músicas também ficam armazenadas em disco na APT?

Alguém me pode ajudar/elucidar? Desde já muito obrigado.
 
Um dúvida, tenho uma Apple TV dos primeiros modelos que saíram em preto (daquelas que não tinham memória interna)
Se mudar para uma nova 4K vai por exemplo melhorar as velocidades com que liga ao Mac? Quando meto o conteúdo do Mac na tv noto sempre algum lag, ia melhorar isto?
 
Boa tarde,

Por acaso têm sentido ou reparado que em aplicações como HBO Max, Disney+, Infuse que o som anda dessincronizado? Já mexi nas configurações de audio, e não consegui nenhuma melhoria ou solução.
Não noto problemas no iPad, iPhone portanto presumo que seja algum problema mesmo da boa, não sei.
Se me conseguirem ajudar agradecia.

Obrigado.
 
Boa Noite, tenho duas Apple TV’s 3 (modelo antigo de caixa preta e comando prata, sendo que só consigo ter as míseras Apps que já lá estavam de fábrica e não se consegue instalar mais nenhuma. Já só as uso para projectar o Netflix (que vou deixar de subscrever). Sei que é possível conseguir instalar mais apps e ter lá algumas Apps mais modernas (tipo HBO Prime, Amazon Prime, nos tv, youtube), mas não sei fazê-lo nem tenho Mac. Algum dos confrades da grande Lisboa com conhecimentos Pode-me ajudar nessa tarefa? (Eu pago alguma coisa se for preciso pois dá-me pena arrumar aquilo...funcionam na perfeição...e não preciso de 4K nas minhas tv’s velhas...quem me pode ajudar ou recomendar quem possa? Agradeço (não nado em dinheiro nem posso comprar as mais modernas)
 
Última edição:
Back
Topo