Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

quem encomendou ontem já recebeu a SMS para levantar o telemóvel? Selecionei a opção de levantar em 15min no site (tinha stock em loja) e desde então que a encomenda está em preparação.
 
O que eu entreguei já tinha mais de 10 anos. Não sei se estava ou não na lista deles, mas avaliaram em 0€ e deram os 150€.

Aliás, no meu caso a funcionária nem instalou qualquer app para fazer diagnóstico, apenas viu que ligava e funcionava e aceitou.

Vai depender muito de quem nos calha ao balcão, a funcionária que me atendeu foi mesmo 5 estrelas, simpática e muito prestável em todo o processo.
Obrigado pelo feedback.

Poderias dizer qual a loja?

No meu processo estão a criar muitos entraves.
Fiz pre reserva no fim de semana. Foram sempre criando objecções, mas o telefone mesmo sendo antigo, ligou, instalou a app, validou no site deles como elegivel para surpresa deles. No entanto no campo do valor (que seria certamente 0€) o site apresentou uma mensagem de erro. Desde aí tem protelado e empurrado para o “sistema”. E o tempo a passar.
 
O "scalping" não é surpresa nenhuma.

Já era de esperar com campanhas destas.
Para mim e para muitos foi uma oportunidade de ter um telemóvel melhor a um preço de uma gama média-baixa.
Para outros é tentar ganhar mais 200/300 euros sem se matar muito.

Não é scalping, isso era esgotar o stock e vender acima de preço de mercado.
Esta promoção esteve disponível a quem quisesse comprar e ainda agora já stock com algum tipo de promoção.

Convenhamos que era uma promoção nos demais para não aproveitar.
Eu próprio vou testar o meu durante uns dias e se gostar de algo vai para venda.
 
Obrigado pelo feedback.

Poderias dizer qual a loja?

No meu processo estão a criar muitos entraves.
Fiz pre reserva no fim de semana. Foram sempre criando objecções, mas o telefone mesmo sendo antigo, ligou, instalou a app, validou no site deles como elegivel para surpresa deles. No entanto no campo do valor (que seria certamente 0€) o site apresentou uma mensagem de erro. Desde aí tem protelado e empurrado para o “sistema”. E o tempo a passar.
Eu entreguei o meu velhinho mi5, foi avaliado em 0€... Mas aceitaram a retoma.
 
Fiz a pre reserva na Worten do Seixal e pedi pra receber na da Quinta do Conde.
O que é que a Worten faz? Manda para a do Seixal e agora está lá à espera de ser enviado pra da Quinta do Conde.
Se fosse logo pra onde tinha pedido pra levantar não se perdia nada não era :facepalm:
 
Acho que vem sempre o nome do titular. Já me aconteceu isso. E as entregas estão a ser rápidas.
Já tive má experiência com a via direta e fiz uma pesquisa na Internet e é um horror.

Já me mentalizei que não vou receber amanhã.

Se me ligarem e tratarem pelo nome do titular lá terei de dizer que sou eu, enfim. Permite alterar nome durante processo de compra e agora isto tudo.
Nem tracking number nem nada
 
Pessoal tenho que levantar o meu pixel na Worten. Recebi aviso de levantamento dia 14.. mas estou agora fora de Portugal e só volto dia 20. Acham que a encomenda pode voltar para trás?
 
Back
Topo