In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Acho que não era surpresa haver melhorias em samsung on samsung.

Mesmo as opções graças à app nativa.

Já a parte do Google Assistant é estranho.
 
Bem, mandei vir uns soundcore space a40. Apesar de ser o fit ideal, não adorei nada o som, flat de mais, muito "insosso"... mesmo com o wavelet e a tentar mexer no EQ não obtive nada que me agradasse.

Optei por mandar vir os liberty 4 nc e realmente, nada a ver, o som muito melhor, mais definido, menos amorfo diria eu.
Vou devolver os a40 com muita pena minha. A ideia inicial era ter uns earbuds para andar na rua, uma vez que os meus tronsmart apollo bold são massivos xD queria uma cena mais low profile e os a40 estavam no ponto, mas com aquele som.... não dá mesmo. prefiro andar com a perninha de fora da orelha, mas pelo menos estar a gostar do que estou a ouvir!

Foi só mesmo para deixar um testemunho para quem está na dúvida, uma vez que costumam andar na mesma faixa de preço.

Cumps
 
Eu comprei os SoundCore Liberty 4 NC mas já os devolvi ... o som é bom em musica etc ... mas a falar é terrivel , audios é terrivel e como falo muito ao telefone não dá mesmo.

Alguma coisa que recomendem até 100€ melhorzinha ?

tentaste retirar o 3D? não sei se impacta pq não uso para chamadas, mas ouço audio livros e era horrivel com o 3D ligado.
 
tentaste retirar o 3D? não sei se impacta pq não uso para chamadas, mas ouço audio livros e era horrivel com o 3D ligado.

Se for como os meus, não é o 3D que safa.
Eu sei que os Liberty 4 NC são amados aqui neste fórum mas, pelo menos para mim, têm demasiado hype para aquilo que valem.

O som para a música é muito bom, mas para chamadas, emparelhamento e em bateria são bem fraquinhos. Para PC de trabalho já voltei para os Earfun Air Pro 3 que foram mais baratos e são bem melhores. Aguentam 8 horas de trabalho (com os Liberty ao início da tarde já me davam informação de bateria fraca) e ninguém se queixa de problemas a ouvir-me.
 
Eu comprei os SoundCore Liberty 4 NC mas já os devolvi ... o som é bom em musica etc ... mas a falar é terrivel , audios é terrivel e como falo muito ao telefone não dá mesmo.

Alguma coisa que recomendem até 100€ melhorzinha ?
Para esses valores talvez os novos nothing ear (a) I guess.
 
Chegaram ontem os meus KZ Castor (harman normal), e para 11 euros com entrega via CTT registado, que negócio literalmente da china. Excelente som, detalhado qb. E eu até sou exigente qb a nível de qualidade som.
 
Se for como os meus, não é o 3D que safa.
Eu sei que os Liberty 4 NC são amados aqui neste fórum mas, pelo menos para mim, têm demasiado hype para aquilo que valem.

O som para a música é muito bom, mas para chamadas, emparelhamento e em bateria são bem fraquinhos. Para PC de trabalho já voltei para os Earfun Air Pro 3 que foram mais baratos e são bem melhores. Aguentam 8 horas de trabalho (com os Liberty ao início da tarde já me davam informação de bateria fraca) e ninguém se queixa de problemas a ouvir-me.
Confirmo a qualidade em chamadas, bateria e fit., do melhor , leves e nada cansativos, são os que uso em trabalho.

Mas, há sempre um mas... Para música uso outros, o som não é mau, mas é demasiado artificial, comparado com outros mais "premium" na area dos audiófilos.
 
É estranho estes comentários recentes mais negativos relativamente aos Liberty 4 NC, pois dantes ninguém se queixava... Mas dá para perceber que é melhor começar a evitar recomendá-los.
@LCTN se foi compra na Amazon, devolve isso e experimenta mandar vir os Earfun Free Pro 3 ou os Nothing Ear (a).
 
Back
Topo