DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Ahahah, exacto.
Obrigado.
Tenho uma série de postas de pescada noutra thread por causa de informação errada Geo.anacom.

Da NOWO supostamente tenho 1 Gps simétrico.

Sim, eles andaram aqui em Loures e ligaram até Odivelas, não sei se toda.
 
Andam a passar fibra nos Parceiros, só não tinham identificação (os da LigaT) andam ainda por outros lados da área urbana e andam sempre identificados , logo me leva a crer que a DIGI finalmente entrou em força por cá.
Na Marinha quem trata dos serviços do cartel é a empresa Santos e Cordeiro, que por agora está ao serviço da DIGI, com força. Todos os dias pelas 9h vejo 2 a 3 carrinhas dessa empresa, em fila, a entrar na Marinha. Se nos Parceiros for a mesma empresa, com quase toda a certeza é DIGI, já que a LigaT em Leiria sempre andam identificados.
 
Justifica se fidelizar móvel por 5€ 3000 minutos e 3gb na nos com a chegada da digi? A qualidade é cobertura será boa? Sabem se existe aplicação para controlo dos gastos? Isto para pessoas que apenas precisam de alguns minutos para chamadas e poucos dados. Obrigado
 
Última edição:
Justifica se fidelizar móvel por 5€ na nos com a chegada da digi? A qualidade é cobertura será boa? Sabem se existe aplicação para controlo dos gastos? Isto para pessoas que apenas precisam de alguns minutos para chamadas e poucos dados. Obrigado
Não, é meter Woo e esperar q apareça a Digi ou então renegociar com a actual operadora mas sem fidelizar
 
Justifica se fidelizar móvel por 5€ na nos com a chegada da digi? A qualidade é cobertura será boa? Sabem se existe aplicação para controlo dos gastos? Isto para pessoas que apenas precisam de alguns minutos para chamadas e poucos dados. Obrigado
Futurologia não é por aqui.
 
Sim mas 10Gbps é mais para empresas, a maioria das pessoas chega bem 1Gbps. A não ser que tenhas 10 PCs em casa todos ligados à net ao mesmo tempo. lol

E até agora nenhum operador chega aos calcanhares do preço que a Digi vai muito provavelmente fazer para 1Gbps.
Ora mais uma moedinha mais uma voltinha ao carrossel.

Como é que nenhum operador chega aos calcanhares do preço da Digi se eles nem preços têm anunciados para PT??

E os 10Gbps são para quem precisa e quer pagar.
---------------------------

Ontem estive pela zona de caldas da rainha e pareceu-me ver uma carrinha da Digi, com pessoal dentro das condutas.
Como ia a conduzir não vi bem, mas pareceu-me ser.
 
Última edição:
Ora mais uma moedinha mais uma voltinha ao carrossel.

Como é que nenhum operador chega aos calcanhares do preço da Digi se eles nem preços têm anunciados para PT??

E os 10Gbps são para quem precisa e quer pagar.
---------------------------

Ontem estive pela zona de caldas da rainha e pareceu-me ver uma carrinha da Digi, com pessoal dentro das condutas.
Como ia a conduzir não vi bem, mas pareceu-me ser.

Dai ter feito uso da palavra provavelmente. O amigo pode ter ideia dos preços que vão fazer em Portugal pelos preços que fazem nos outros países.

E sim qualquer um pode pedir os 10Gbps, mas temos de ter em conta que a maioria das pessoas vai pedir 500MB ou 1Gbps.
E nesses pacotes ninguém faz os preços que a Digi faz noutros países e muito provavelmente irá fazer aqui.
 
Digi e NOS a fibrarem várias zona na cidade de Portimão a um Sábado.

A Digi então está nos cantos todos de Portimão com dezenas e dezenas de funcionários.

Em relação à NOS sabem se as novas instalações continuam com partilha da Vodafone?
 
Digi e NOS a fibrarem várias zona na cidade de Portimão a um Sábado.

A Digi então está nos cantos todos de Portimão com dezenas e dezenas de funcionários.

Em relação à NOS sabem se as novas instalações continuam com partilha da Vodafone?
Sim vão,alias até fizeram acordo para mais 1,1 milhão de casas recentemente.
 
Dai ter feito uso da palavra provavelmente. O amigo pode ter ideia dos preços que vão fazer em Portugal pelos preços que fazem nos outros países.

E sim qualquer um pode pedir os 10Gbps, mas temos de ter em conta que a maioria das pessoas vai pedir 500MB ou 1Gbps.
E nesses pacotes ninguém faz os preços que a Digi faz noutros países e muito provavelmente irá fazer aqui.

Se formos por especulações, começamos logo com diferença de impostos (Não é só o IVA!!!), que no nosso país é pior que em Espanha por exemplo.
Em Espanha não têm TV, se cá vão ter, provavelmente terá um custo maior que lá, depende de como forem comercializados os pacotes.
Tens ainda as diferenças demográficas e extensão de território que também altera os custos operacionais

Com isto tudo, não sei até que ponto a Digi consiga oferecer algo consideravelmente mais barato que as propostas de retenção que as outras operadoras fazem a qualquer cliente em final de contrato.

Como estou farto de repetir aqui, é esperar que venham para ver. Mas não me parece que as outras operadoras estejam minimamente preocupadas com a digi, até porque se tivessem não tinham os preços que têm nos sites e nos agentes
 
Se formos por especulações, começamos logo com diferença de impostos (Não é só o IVA!!!), que no nosso país é pior que em Espanha por exemplo.
Em Espanha não têm TV, se cá vão ter, provavelmente terá um custo maior que lá, depende de como forem comercializados os pacotes.
Tens ainda as diferenças demográficas e extensão de território que também altera os custos operacionais

Com isto tudo, não sei até que ponto a Digi consiga oferecer algo consideravelmente mais barato que as propostas de retenção que as outras operadoras fazem a qualquer cliente em final de contrato.

Como estou farto de repetir aqui, é esperar que venham para ver. Mas não me parece que as outras operadoras estejam minimamente preocupadas com a digi, até porque se tivessem não tinham os preços que têm nos sites e nos agentes

https://www.jornaldenegocios.pt/emp...om-pede-criatividade-operadores-estao-ceticos
 
Já publicaram aqui N vezes esse artigo.
Aí se vê que as operadoras atuais estão-se a borrifar para a Digi.

Quando arrancarem no nosso mercado e tendo preços mias baixos que as habituais ofertas de retenção, aí é provável que comecem a ter medo
 
A Digi já está causar ansiedade nas outras operadoras, acredito que sim, que estão a criar medidas para isso também.Basta ver nas retenções que jamais a VDF que é minha operadora, faria o que está a fazer neste momento, que são pacotes de 3P a 29,50 de 1000/200 com streaming a muito boa gente.
Agora a questão, é que possivelmente, não terá aquele impacto que muita gente pensa no início, a DIGI terá de criar o seu trilho e ter paciência para impactar a sua clientela em Portugal que é bem mais fechada nesse aspecto que em Espanha.
 
@Ndugame E isso é novidade?

Estou mesmo a perguntar, sem provocação.

Os meus sogros a 3/4 meses do fim da fidelização estavam sempre a levar com várias chamadas.

E na altura a MEO era a única na zona, Vodafone só telemóvel e NOS só satélite.

Quando houve evolução e mudou para a NOS a Meo ligou todos os dias durante uma semana.

@Parkway, só a diferença na oferta da TV vão fazer muita gente torcer o nariz.

Em Espanha, com a TDT o impacto é outro.

É o que é, também com o investimento que estão a fazer não deve ser coisa para esperar que se recupere no ano seguinte com 50% de cota de mercado 😉.
 
Essa notícia do defenderem que não há espaço para uma 4ª empresa parece-me o contrário de não quererem saber. Se realmente fosse essa a opinião deles, não teriam necessidade de comentar o que quer que fosse.

Quanto às chamadas de renovação, desde que sou cliente NOS (já lá vão uns anos), nunca tive chamadas com o contrato ainda com mais de um ano até terminar, nem nunca insistiram com as mesmas até alguém atender como fizeram este ano (até ligaram para a minha esposa quando não lhes atendi).
 
Estão-se tão a borrifar que já fui contactado 3 vezes este mês pelo MEO com ofertas para me tentarem fidelizar mais 2 anos. :-D
Até parece que até à data de hoje as operadoras nunca fizeram contactos para fidelizar clientes em fim de contrato ou já sem fidelização.
Também deve ser novidade terem preços de retenção
 
@Ndugame E isso é novidade?

Estou mesmo a perguntar, sem provocação.

Os meus sogros a 3/4 meses do fim da fidelização estavam sempre a levar com várias chamadas.

E na altura a MEO era a única na zona, Vodafone só telemóvel e NOS só satélite.

Quando houve evolução e mudou para a NOS a Meo ligou todos os dias durante uma semana.

@Parkway, só a diferença na oferta da TV vão fazer muita gente torcer o nariz.

Em Espanha, com a TDT o impacto é outro.

É o que é, também com o investimento que estão a fazer não deve ser coisa para esperar que se recupere no ano seguinte com 50% de cota de mercado 😉.

sou cliente longa data com a MEO e aos anos que não estou fidelizado e sim é normal receber uma chamada de tentativa de fidelização de cinco em cinco meses ou assim, agora ultimamente tem sido por demais. só este mês (que ainda não terminou) já foram três sempre com ofertas fraquinhas e a insistir na televisão.
Já lhes disse quinhentas vezes que os jovens não querem saber da TV para nada e para me fazerem uma oferta de net + móvel competitiva e até agora nada. por isso quando a Digi chegar faço a mudança.
O pessoal que acha que a cartilha das operadoras actuais não estão com receio só podem comer gelados com a testa.
 
O amigo trabalha para alguma operadora? Só por curiosidade.
Trabalho em part time com MEO NOS Vodafone NOWO Liga-t e já a trocar emails e documentação com a DIGI para ser agente deles também.
Parece que vai render uns bons cobres vender Digi, pena não venderem contratos ainda antes de entrarem no mercado que só aqui vendia uns quantos 😂

O pessoal que acha que a cartilha das operadoras actuais não estão com receio só podem comer gelados com a testa.
Ou não...
 
Back
Topo