WOO - Uma marca NOS

Bom dia
Não existe problema com a net de daados.
A situação é quando está por ex. fora de casa e liga os dados não recebe notificações do Telegram, WhatsApp ou até chamadas, quem liga vai logo para o voice-mail.
Depois se desligar os dados e liga ao wifi de casa recebe tudo o que não recebeu com os dados ligados
Isso deve ter a ver com o VoLTE, que pode estar desactivado pelo operador.
Experimenta contactar através do chat e perguntar se podem activar o VoLTE para resolver essa questão.
 
Preciso de alguma ajuda.

Imaginemos que estou agora numa operadora, na qual o contrato termina dia 15 de Junho.

Quero mudar para a Woo e portar o número atual.

Quando devo aderir e fazer o pedido de portabilidade de forma a minimizar o tempo de intersecção e não ficar sem o número a funcionar?

Obrigada
No formulário podes colocar a data que queres para a portabilidade.
 
Mas aí já tenho de ter o contrato da Woo ativo? Ou só ativa após a portabilidade?
Quando pedires a portabilidade colocas o dia que queres.
Tens de já ter um cartão da WOO para preencher os dados no formulário.

Edit: Eu pelo menos já tinha um que tinha pedido para experimentar a rede, não sei se ao pedir cartão já podes fazer logo com o pedido de portabilidade.
 
Já não estão a dar os 6 GB da portabilidade.

Estão sim, recua uns post acima e vê o meu caso.
Nem precisei de falar com ninguém. Esperei pela portabilidade e através da APP alterei o tarifário de 4gb base para 10gb. Somando os gigas base com os 6gb da portabilidade, fiquei com 16.
Alem do mais atribuíram mais 50gb sem mais nem menos. Isto a somar aos 100 do pagamento automático e 50 da oferta de abril!!!
 
Estão sim, recua uns post acima e vê o meu caso.
Nem precisei de falar com ninguém. Esperei pela portabilidade e através da APP alterei o tarifário de 4gb base para 10gb. Somando os gigas base com os 6gb da portabilidade, fiquei com 16.
Alem do mais atribuíram mais 50gb sem mais nem menos. Isto a somar aos 100 do pagamento automático e 50 da oferta de abril!!!
Esta foi a resposta que me deram hoje...

Marina
O teu tarifário é o de 10Gb pelo preço de 10€ mensais. Este tarifário já incluí a oferta da portabilidade, sendo os 4Gb de base mais os 6Gb daportabilidade A vantagem foi não teres que esperar para acabar a portabilidade e usufruires da tua oferta

12:30

Nota: pedi o cartão no mês passado pela aplicacao, ativaram a 05 de maio mandaram um SMS a dizer que me iam dar os 6Gb depois da portabilidade, pedi a portabilidade no dia 17, e hoje questionei atraves do chat e a resposta foi wue o sms dos Gb era automática e deram a resposta acima transcrita.
 
Faz como eu fiz, através da APP vai á opção "alterar o meu móvel", e passas o tarifário para 10€-10gb, em que depois soma os 6 da portabilidade.
Foi isto que fiz nos meus dois números.
 
Back
Topo